sábado, 14 de março de 2009

12° CAPÍTULO DE "FORTUNA DESEJADA"

[NOVELA+FORTUNA+DESEJADA.jpg]

NO CAPÍTULO ANTERIOR: EVERALDO AVISA MARCOS DO ACIDENTE NA MANSÃO. E DEPOIS, O IRMÃO DE JUSSARA A INFORMA DISSO. ELA VAI PARA SÃO PAULO.

Jussara - Oi Mauro!
Mauro - Oi Jussara, venho te informar uma coisa. Seja forte.
Jussara - Ah não, mais desgraça na minha vida não! Diga.
Mauro - A mãe e o Daniel José estava na mansão e parece que os 2 se estranharam e eles estavam armados.
Jussara - O que? Mas como?
Mauro - Deixa eu terminar.
Mauro - Parece que algum deles estava querendo roubar o cofre. A mãe estav a com uma faca e ele com um revólver. Os 2 se machucaram feio e estão aqui no Carvalho Alves. Estou aqui, os 2 estão em estado grave.
Jussara - Mas...como? Minha mãe não! Amanhã mesmo estarei aí, vou junto com o Everaldo para São Paulo!
Mauro - Reza com fé aí. A coisa tá feia. Venha logo, estou no Hospital Carvalho Alves. Não esqueça.
Jussara - Meu deus! Tudo bem...vou arrumar minhas coisas.
Mauro - Venha bem. Tchau.

12° Capítulo

NO DIA SEGUINTE...

Everaldo acorda e se depara com Jussara sentada na sala e com suas malas prontas.

Everaldo - O que você está fazendo a esta hora?
Jussara - Por que o senhor não me contou da minha mãe, Everaldo...?
Everaldo - Como você soube? Puxa, desculpa! Eu não fiz por mal, você está passando uma fase muito ruim, não queria te assustar com isso. Me desculpa mesmo.
Jussara - Tá, tudo bem. Eu vou com você para São Paulo agora mesmo.
Everaldo - E o Marcos?
Jussara - Ele sabe se virar sozinho...
Everaldo - Tudo bem, se você está decidida disso...
Jussara - Está pronto? Vamos!

Jussara vai se despedir de Marcos.

Jussara - Amor, acorda, eu estou indo...
Marcos - Hm...
Jussara - Estou indo, tá?
Marcos - Ahh peraí! Acordei!
Marcos - Você tem certeza que quer ir? Não é melhor ficar aqui esperando notícias?
Jussara - Eu preciso ver a minha mãe! E outra, não vou ficar lá muito tempo.
Marcos - Você que sabe...eu vou morrer de saudades, amor!
Jussara - Eu também...olha, estou com o celular ligado, qualquer coisa me liga.
Marcos - E seu trabalho?
Jussara - Já falei com o chefe. Ele me liberou.
Marcos - Tudo bem, estão vá com deus! E volte logo!
Jussara - Eu volto no máximo de uma semana...
Marcos - Beleza, tchau!

Os dois se beijam e Jussara vai com Everaldo rumo a São Paulo.

HORAS DEPOIS...NA PRISÃO...

Marcos resolve ir até a prisão avisar Régis.

Marcos - Fala Régis.
Régis - Ah não, o que você veio fazer aqui?
Marcos - Calma cara, eu preciso te falar uma coisa...
Régis - Diga logo.
Marcos - O Daniel José, seu amigo, e a Regina estiveram na mansão juntos, e os 2 se estranharam e se feriram com armas. Os 2 estão no hospital.
Régis - Meu deus, o Daniel! Ele sempre quis meu dinheiro...
Marcos - A questão agora é ver daonde eles tiraram aquilo, e quem ameaçou primeiro.
Régis - Ele tinha um revólver?
Marcos - Eu acho que sim.
Régis - Eu acho que sei daonde ele tirou.
Marcos - De onde?
Régis - No meu quarto, quando éramos jovens, eu mostrei um revólver que guardo sempre na 5ª gaveta. Vocês nunca souberam, mas eu sempre tinha aquela arma.
Marcos - Meu deus! E será que é a mesma?
Régis - Para saber, liga pra alguém de lá ir no meu quarto e ver. Eu tenho certeza que é aquela.
Marcos - Valeu brother, apesar de tudo você é meu irmão ainda. Obrigado!
Régis - Ei! Que hospital eles tão?
Marcos - Carvalho Alves.
Régis - Hm...aconteceu algo de importante?
Marcos - Nada demais, só a Jussara que foi pra São Paulo ver a Regina.
Marcos - Tenho que ir, tchau!
Régis - Falou.

6 HORAS DEPOIS...HOSPITAL CARVALHO ALVES...

Mauro e Josefa estavam no hospital, quando de repente cerca de 4 médicos saíram correndo em direção a onde os 2 estavam.

Josefa - Aconteceu algo!
Mauro - Meu deus, só pode ser!
Josefa - Vamos acompanhar!
Mauro - Sim, vamos.

Eles vão junto com os médicos. Os médicos entram na sala da onde os 2 estão e diz que não pode entrar lá.

Mauro - Por que não, é minha mãe!
Médico - Questão de segurança. Por favor.
Mauro - Ahhh, droga! Ok!

Mauro - Eles não me deixaram entrar.
Josefa - Ah,não. Alguma coisa deu errado!
Mauro - Vamos rezar para que dê tudo certo.

Era o sinal de vida de Regina! Estava crítico, os batimentos do coração caíam rapidamente!

Josefa - Eles tão em cima da sua mãe...
Mauro - Eu tô vendo!

Mauro não aguenta e grita: FORÇA MÃE! SEJA FORTE, VOCÊ CONSEGUE! FORÇA! FORÇA!

Os médicos estão tentando salvar a vida de Regina!

Josefa - Vou ligar para a Jussara!

Trim,trim!

Jussara - Oi!
Josefa - Onde você está?
Jussara - Oi Josefa, tô a caminho do hospital já!
Josefa - Pois corra, algo deu errado com a sua mãe! Os médicos estão em pânico!
Jussara - Tudo bem, tudo bem. Estou indo o mais rápido que posso. Deixa eu falar com o Mauro

Mauro - Diga.
Jussara - Aguenta firme! Eu já tô chegando! A mãe não vai morrer assim!
Mauro - Vem logo! Tá um caos aqui!
Jussara - Tá, tô chegando.

FIM DO 12° CAPÍTULO!

NO 13° CAPÍTULO: Marcos tem uma surpresa quando chega do trabalho. Jussara e Everaldo chegam no hospital. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger