sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

PENÚLTIMO CAPÍTULO DE "LOUCURAS DE AMOR"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYcqrDiJL7I/AAAAAAAACxE/34kx95uVA7g/s1600/loucuras%2Bde%2Bamor.jpg

20º CAPÍTULO

Zeca que ainda estava dentro do quarto de Lívia, queria saber o que estava acontecendo


Zeca: Por Que vocês está tão nervosa Lívia ?
Lívia: Nada Zeca, nada
Zeca: Não adianta mentir Lívia, eu percebi que a sua cara mudou depois que você recebeu esse telefonema
Lívia: Eu não posso te dizer nada Zeca
Zeca: Confie em mim Lívia
Lívia: Não é que eu não confie em você Zeca, mais a vida do meu marido está em risco Zeca
Zeca: Pronto ! Eu garanto a segurança do seu marido Lívia
Lívia: Tá bom Zeca eu lhe digo, mais pelo amor de Deus não conte isso a ninguém
Zeca: Tudo bem Lívia
Lívia: Catraca ligou pra mim e me deu 48 horas pra eu depositar os R$200 mil na conta dele e para eu voltar pra ele
Zeca: Mais aonde você vai se encontrar com ele ?
Lívia: Eu ainda não sei Zeca, ele disse que iria me avisar
Zeca: Então que dizer que ele ainda ira manter contato com você. Lívia eu preciso que você va comigo até a delegacia, nós vamos tentar rastrear o local de onde ele está ligando.
Lívia: Eu não posso Zeca, isso pode deixar a vida do meu marido em risco
Zeca: A vida do seu marido pode está em risco se você não tentar resgatá-lo Lívia
Lívia: Tudo bem Zeca
Zeca: Então vamos
Lívia: Ah.... Zeca, antes eu vou avisar ao Osso que eu estou saindo

Lívia foi falar com Osso que estava assistindo televisão.

Lívia: Osso eu estou indo na delegacia
Osso: Na delegacia ?
Lívia: Sim, Catraca está ligando pra mim e nós vamos tentar rastrear o local onde ele deixou o meu marido
Osso: Você quer que eu va com você ?
Lívia: Não precisa Osso

Lívia e Zeca foram para o carro da polícia e seguiram até a delegacia. Quando chegaram, Zeca levou Lívia até a delegacia.

Zeca: Delegado, Catraca ligou novamente para Lívia
Brito: Zeca nós precisamos rastrear a ligação que está ligando pra Lívia
Zeca: Eu sei disso delegado e é por isso mesmo que eu trouxe a Lívia aqui
Brito: Zeca leve Lívia e o celular dela agora mesmo pra sala de interrogatório, lá está o aparelho pra rastrearmos a ligação
Zeca: Vou fazer isso agora mesmo delegado

Zeca levou Lívia até a sala de interrogatório, lá eles esperaram por horas até que o celular de Lívia tocou, como tudo já estava pronto ela atendeu a ligação.

Lívia: Catraca
Catraca: Olha, Olha ! quer dizer que a senhorita já estava esperando a minha ligação
Lívia: Não brinque comigo Catraca
Catraca: Calma amorzinho
Lívia: Diga logo o que você quer Catraca
Catraca: Só quero lhe informar que o nosso encontro vai ser na praça da catedral
Lívia: Ok Catraca
Catraca: Ah e uma mudança de planos eu quero os R$200 mil em dinheiro vivo e outra coisa eu quero o você e o dinheiro amanhã às 9 da manhã
Lívia: Catraca eu não sei se eu vou conseguir esse dinheiro à tempo
Catraca: O problema é seu Lívia, as minhas regras são essas

Catraca desligou o telefone e não deu tempo pra Lívia falar mais nada.

Lívia: Deu tempo gente de rastrear a ligação ?
Zeca: Deu sim Lívia. Ele está ligando da favela do Monte Monstreal
Lívia: Conseguimos finalmente Zeca
Zeca: Nós vamos invadir o morro ainda hoje Lívia
Lívia: Que bom Zeca

Zeca: Delegado preciso de pelo menos 30 policias pra invadir a favela do Monte Monstreal
Brito: Claro Zeca, para ajudar ainda mais eu vou liberar 40 policiais da nossa delegacia
Zeca: Obrigado delegado
Brito: Zeca, você precisa invadir a favla do Monte Monstreal agora mesmo
Zeca: Ok delegado, vou selecionar 40 policiais para embarcarem comigo nessa missão
Brito: Faça isso Zeca

Zeca selecionou os 40 policias e mandou eles entrarem dentro dos carros. Tudo pronto para a missão, Zeca embarcou com os 40 policiais para a favela do Monte Monstreal. Dentro do carro um policial chamado Careta, estava com receio de invadira favela.

Careta: Zeca eu estou com receio de invadir a favela
Zeca: Mais por que Careta, você sempre se mostrou um policial tão corajoso
Careta: É que você sabe como aquela favela é perigosa Zeca e eu tenho filhos pra criar
Zeca: Calma Careta, nós vamos conseguir
Careta: Eu espero que sim Zeca

Zeca e Careta fizeram o resto do caminho calados, até que chegaram na entrada da favela Monte Monstreal.

Zeca: Chegou a hora Careta
Careta: Zeca eu não posso entrar, não posso morrer e deixar os meus filhos sem pai
Zeca: Careta você não pode desistir, se lembra do juramento que você fez antes de entra pra polícia, no qual você deve defender a sociedade em qualquer circunstância
Careta: Me lembro sim
Zeca: Então Careta, pense em coisas boas, que nós vamos sobreviver, que novamente nós vamos conseguir salvar as pessoas
Careta: Eu vou sim Zeca, se eu morrer, pelo menos foi lutando por uma pessoa
Zeca: Mais não pense que você vai morrer
Careta: Tudo bem, Zeca

Zeca reuniu todos os outros policiais em um círculo e deu todas as instruções. Enquanto Zeca fazia isso, um olheiro dos traficantes viu a presença dos policiais na favela e foi avisar a Boina o chefe da favela do Monte Monstreal que estava no quartel general.Quando o olheiro avisou a Boina, ele imediatamente mandou os seus soldados ficarem nos seus postos para atacarem os policiais quando eles entrarem. Zeca terminou de dar as instruções e eles entraram na favela, quando entraram começou o ataque dos soldados do Boina, vários homens do Boina e de Zeca foram mortos. Só sobraram 5 soldados de Zeca.

Careta: Zeca, como nós vamos invadir o quartel general com 5 homens ?
Zeca: O que importa não é a quantidade e sim a força de vontade Careta. Nós invadir o qaurtel general sim

Zeca e todos os outros policiais continuaram o caminho até o quartel general.

Será que eles vão conseguir invadir o quartel general do Boina e resgatar Júlio Cesar? Não perca o último e eletrizante capítulo de Loucuras de Amor

FIM DO CAPÍTULO 20
AUTOR: LUCAS VEIGA

E AMANHÃ...

8 DA NOITE...

NÃO PERCA O ÚLTIMO CAPÍTULO DE "LOUCURAS DE AMOR"

1 comentários:

Lucas disse...

GOSTARIA DE GARANTIR OS DIREITOS OFICIAIS DE REPRISE DA WEBNOVELA O TERCEIRO GEMEO.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger