quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

27º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SUOzvNw9ZrI/AAAAAAAACkE/aC4UaldFsFg/s1600/imagem%2BO%2BTERCEIRO%2BG%C3%8AMEO.bmp

CAPÍTULO 27- 10/02/2009

SALA

Álvaro: Rápido que meu tempo é curto.
Jeane: Eu serei breve Álvaro, ou seria Berrington Jones?

Ao ouvir aquele nome, Álvaro ficou perplexa e Jeane sorriu ironicamente.

Álvaro: Do que você tá falando?
Jeane: Eu já sei quem você é! Pode tirar a máscara...eu já sei de tudo!
Álvaro: Tudo o que Jeane?- falou ele tranquilamente
Jeane: Eu sei de todo o seu passado, sei por exemplo que você nasceu nos Estados Unidos, trabalhou num projeto para criar o soldado perfeito e que matou seu companheiro de pesquisa e além disso forjou a própria morte e fugiu para o Brasil e aqui fez as suas experiências com embriões.

Álvaro ri.

Álvaro: Sabia que você dava uma ótima roteirista de cinema.....é, você poderia fazer um filme, acho que seria um grande sucesso! Não, porque essa história que eu acabei de ouvir você poderia ganhar até o Oscar!
Jeane: E você seria o protagonista dessa história não é Álvaro? E posso te adiantar o final do filme, você vai apodrecer na cadeia....
Álvaro: Veremos, Agora com licença.

CASA DE MATEUS

Jeane: Eu fui lá na Genético....
Mateus: Eu não acredito...você falou com o Álvaro?
Jeane: Falei e disse que eu já sabia de tudo..
Mateus: E aí?
Jeane: Ele negou é claro, fez piada e tudo, mas eu vi nos olhos dele o medo, o pavor...
Mateus: O mais importante agora é encontrar o quarto gêmeo, eu tenho que provar minha inocência!
Jeane: É, mais tem uma coisa Mateus, eu notei algo no mínimo curioso, tanto você quanto o Dennis e também o Carlos, nasceram em hospitais do exército...
Mateus: É, o meu pai foi do exército e os pais deles também devem ter sido.
Jeane: Mas tudo se encaixa, eles queriam criar o soldado perfeito, e aí implantaram os embriões em mulheres de soldados...então, a gente podia rastrear os registros médicos do exército e encontrar e encontrar em quarto gêmeo.
Mateus: Mas como a gente vai conseguir isso?

FIM DO CAPÍTULO 27
O TERCEIRO GÊMEO
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger