quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

15º CAPÍTULO DE "LOUCURAS DE AMOR"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYcqrDiJL7I/AAAAAAAACxE/34kx95uVA7g/s1600/loucuras%2Bde%2Bamor.jpg

15º Capítulo- 19/02/2009

Lívia ficou muito assustada quando Artur desligou o telefone, ligou várias vezes novamente mais ninguém atendia, até que decidiu ligar para a sua amiga Letícia.

Letícia: Alô
Lívia: Letícia eu estou precisando de sua ajuda
Letícia: O que foi Lívia ?
Lívia: Eu estava falando com o Artur e de repente ele parou de falar e eu só escutava gritos
Letícia: Lívia eu tenho uma péssima notícia para te dar

Desesperada Lívia falou.

Lívia: O que foi que houve Letícia? Foi alguma coisa com o meu filho ?
Letícia: Lívia a notícia que corre solta é que o Artur morreu
Lívia: O que Letícia ? Não pode ser, meu filho não pode está morto
Letícia: Mais essa é verdade Lívia, foi o próprio Catraca que mandou espalhar a notícia, mais a desculpa que ele deu foi que ele comeu chocolate sem pedir a ele
Lívia: Letícia eu não estou em condições de falar mais, Tchau!
Letícia: Tchau Lívia e força amiga

Lívia desligou o celular e começou a chorar, Júlio Cesar viu a sua mulher chorando e começou a falar com ela.

Júlio Cesar: O que está acontecendo Lívia ?
Lívia: Por causa de mim Júlio, o meu filho morreu
Júlio Cesar: O que ?
Lívia: Catraca disse que Artur comeu chocolate sem pedir a ele, Artur não pode comer chocolate de forma alguma ele é alérgico
Júlio Cesar: Você acredita nisso Lívia ?
Lívia: Claro que não, o Catraca matou o seu próprio filho e tudo por minha culpa
Júlio Cesar: Não fique se culpando Lívia, não foi culpa sua isso que aconteceu
Lívia: Claro que foi Júlio , se eu não tivesse fugido com você isso não teria acontecido
Júlio Cesar: Desculpa Lívia se eu fui um incomodo na sua vida
Lívia: Claro que não Júlio eu estou falando isso sem pensar, mais eu juro a você que eu vou me vingar da morte do meu filho
Júlio Cesar: Violência não se resolve com violência Lívia
Lívia: Quem disse que eu vou usar violência Júlio, eu vou usar a justiça
Júlio Cesar: Então vamos fazer justiça Lívia

Os dois fizeram o resto do percurso até Niterói em silêncio, quando chegaram na casa dos pais de Júlio, ele resolveu ligar para Osso.

Júlio Cesar: Osso o que foi que aconteceu cara ? Você não mantêm mais contato
Osso: Cara, o Catraca e seus soldados não deixam mais eu sair da favela, Júlio me desculpe por ter dito que vocês estavam na rodóviaria mais eu não tive outra alternativa
Júlio Cesar: Eu sei disso cara! mais Osso eu preciso da sua ajuda.
Osso: O que você quer que eu faça Júlio ?
Júlio Cesar: Eu preciso que você tente descobrir alguma coisa sobre a morte de Artur com o Veneno
Osso: Eu queria lhe ajudar muito Júlio, mais minha imagem está queimada por aqui
Júlio Cesar: Por favor Osso, me ajude
Osso: Ta bom Júlio, eu vou tentar mais não lhe garanto nada
Júlio Cesar: Beleza Osso, cara agora eu preciso desliga porque Lívia está muito triste e tenho que ajudá-la. Tchau
Osso: Diga a Lívia, que ela precisa ter força. Tchau

Júlio desligou o celular e entrou dentro da casa dos seus pais , quando entrou ele foi falar com Lívia.

Júlio Cesar: Meu amor, você precisa ter força não adianta nada você ficar se culpando por uma coisa que você não tem culpa
Lívia: Como eu não posso ficar deprimida Júlio, foi o meu filho que morreu
Júlio Cesar: Eu sei Lívia, mais você precisa ter força pra lutar por justiça
Lívia: Você tem razão Júlio, eu preciso ter força pra lutar por justiça
Júlio Cesar: É isso ai, essa é a Lívia que eu conheço
Lívia: Júlio eu quero ir ao enterro do meu filho
Júlio Cesar: Nós não podemos ir Lívia é muito arriscado e se o Catraca nos pega lá, nós estamos mortos. Você quer arrisca que seja feita justiça pela morte do seu filho ?
Lívia: Você tem razão Júlio.

Enquanto isso...

Na favela da Masmorra Osso viu Veneno andando pela rua e o chamou para conversa.

Osso: Veneno quero troca uma idéia com você
Veneno: Eu não tenho nenhuma idéia pra trocar com você Osso, você é um traíra
Osso: Nem por uma boa grana Veneno ?
Veneno: Que é que você ta querendo dizer com isso Osso ?
Osso: Veneno eu sei que você é muito esperto e já entendeu o que eu estou querendo dizer
Veneno: O que tu quer saber e quanto você está disposto a mim pagar ?
Osso: Eu quero saber se foi o Catraca que matou o Artur. Eu estou disposto a lhe pagar R$80 mil, mais é claro se você tiver alguma prova
Veneno: Eu sei a verdade e tenho provas Osso

FIM DO CAPÍTULO 15
AUTOR: LUCAS VEIGA

Será que Veneno vai entregar Catraca ? Não perca o próximo capítulo de Loucuras de Amor.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger