quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

19º CAPÍTULO DE "LOUCURAS DE AMOR"- ÚLTIMA SEMANA

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYcqrDiJL7I/AAAAAAAACxE/34kx95uVA7g/s1600/loucuras%2Bde%2Bamor.jpg

Lívia chegou na delegacia e foi direto pra sala do delegado Brito.

Lívia: Delegado pelo amor de Deus me ajude
Brito: O que aconteceu Lívia ?
Lívia: Eu, Júlio e Osso estavamos assistindo televisão quando vimos a notícia que Catraca tinha fugido da delegacia e estava indo para a rua do apartamento de Júlio, nós resolvemos ir para um hotel, então Júlio foi pegar o carro, eu e Osso estavamos na porta esperando mais se passaram dos 10 minutos e Júlio não chegava, então nós resolvemos ir ao estacionamento, mais quando chegamos lá encontramos esse recado no carro de Júlio:"Pegamos o seu maridinho. Ass. Catraca".
Brito: Bom, Dona Lívia nós vamos fazer de tudo para resgatar o seu marido
Lívia: Obrigado delegado
Brito: Não precisa agradecer Dona Lívia, eu estou no cumprimento do meu dever
Lívia: Delegado o senhor sabe aonde fica o Hotel Urbanes ?
Brito: Sei sim Dona Lívia, fica próximo ao Shopping Barretos. Mais pra que a senhora quer saber ?
Lívia: Júlio tinha marcado esse hotel na lista telefônica, e concerteza ele fez uma reserva
Brito: Bom Dona Lívia, para ter certeza eu vou ligar agora mesmo pro Hotel Urbanes

O delegado Brito ligou para o Hotel Hurbanes, quem o atendeu foi a recepcionista Marina.

Marina: Hotel Hurbanes, Bom Dia. Quem Fala ?
Brito: Quem estava falando aqui é o delegado Brito. Com quem eu falo ?
Marina: Uma das recepcionistas do Hotel Urbanes, Marina
Brito: Bom Marina, eu quero saber se foi feita alguma reserva no nome de Júlio Cesar ?
Marina: Delegado essas informações são confidenciais, mais como se trata de um delegado eu passo lhe passar as informações. Ele fez sim uma reserva aqui no hotel.
Brito: Marina eu quero lhe informar que a mulher dele e um amigo do casal, estão indo para o hotel. Ah... e ninguém pode saber que eles estão ai. Entendido ?
Marina: Sim delegado
Brito: Agora vou desligar

O delegado desligou o telefone e foi falar com Lívia.

Brito: Dona Lívia, seu marido fez sim uma reserva no Hotel Hurbanes, se a senhora quiser posso pedir que algum policial a leve e preserve a sua segurança
Lívia: Se o senhor poder fazer isso eu lhe agradeço
Brito: Então eu estarei mandando o policial Zeca com a senhora Dona Lívia
Lívia: Obrigado pela ajuda seu delegado
Brito: Não a de que Dona Lívia. Agora eu vou chamar o policial Zeca

Brito foi chamar o policial Zeca, que acompanhou o delegado até Lívia

Zeca: Essa é a mulher que eu vou ter que proteger delegado ?
Brito: Sim Zeca, é ela
Zeca: Dona Lívia, pode ter certeza que eu vou faze de tudo para lhe proteger
Lívia: Eu sei disso policial Zeca
Zeca: Dona Lívia, a senhora já quer ir agora para o hotel ?
Lívia: Eu gostaria sim policial
Zeca: Então eu vou pegar o carro e estou esperando a senhora na porta da delegacia
Lívia: Ok Zeca

Zeca pegou o carro da polícia e ficou esperando Lívia na porta da delegacia, minutos depois ela e Osso chegaram, como Zeca ainda não conhecia Osso, Lívia o apresentou.

Lívia: Zeca esse daqui é um amigo meu e do meu marido, Osso. Ele ira morar comigo no hotel, como tinha sido combinado com Júlio
Zeca: Ok, Dona Lívia

Zeca levou Lívia e Osso até o Hotel Urbanes.

Zeca: Bom Dona Lívia, chegamos
Lívia: Obrigado Zeca, agora eu e Osso iremos na recepção e depois iremos subir para o quarto
Zeca: Ok Dona Lívia

Lívia e Osso foram até a recepção, aonde foram atendidos por Marina.

Marina: Bom Dia
Lívia: Bom Dia
Marina: Vocês tem alguma reserva no hotel ?
Lívia: Temos sim, ela estava no nome do meu marido Júlio Cesar:
Marina: Bom senhora, infelizmente eu não irei pode entregar a chave pra você, já que a reserva não foi feita no seu nome

Zeca percebendo a confusão, foi até a recepção ver o que estava acontecendo.

Zeca: Algum problema Dona Lívia ?
Lívia: Sim, policial Zeca
Zeca: O que está acontecendo ?
Lívia: A recepcionista disse que não posso entrar no quarto, porque a reserva não foi feita no meu nome
Zeca: Bom senhora recepcionista, em nome da lei eu exigo que a senhor libere a entrada dela
Marina: Senhor policial é que....
Zeca: Não quero nem saber, entreque a chave agora ou serei obrigado a pedir reforço policial
Marina: Tudo bem policial

Marina pegou a chave e entregou a Lívia, que junto com Osso foi para quarto. Quando chegou lá o seu celular tocou.

Lívia: Alô! Quem fala ?
Catraca: Não reconhece minha voz amorzinho
Lívia: Catraca devolva meu marido, pelo amor de Deus
Catraca: Se você quer o seu marido livre, então volte pra mim e deposite na minha conta R$200 mil
Lívia: Aonde eu vou arranjar esse dinheiro Catraca ?

Catraca não respondeu mais nada, ele desligou o telefone. Lívia desceu até a porta do hotel desesperada, em busca do policial Zeca.

Zeca: O que aconteceu Dona Livia, para a senhor está tão nervosa ?

Chorando Lívia falou.

Lívia: Ele ligou pra mim Zeca
Zeca: Ele quem Dona Lívia ?
Lívia: Catraca
Zeca: Ele pediu alguma coisa ?
Lívia: Sim, R$200 mil e que eu volte pra ele
Zeca: Calma Dona Lívia, a senhora não vai precisar ceder nada disso, eu vou ligar para o delegado e pedir reforço policial

Zeca pegou o celular e ligou para o delegado Brito

Zeca: Delegado preciso de reforço policial aqui no Hotel Urbanes
Brito: Pra que você que reforço Zeca ?
Zeca: Catraca ligou para Lívia, pedindo R$200 mil e que ela volte pra ele
Brito: Ok Zeca, estou mandando reforço agora mesmo

30 minutos depois, chegaram 8 policiais para ajudarem Zeca.

Zeca: Pessoal eu quero 2 policiais comigo aqui na porta do hotel e os outros 6, eu quero circulando pelo hotel. Aguardem um instante que eu vou no quarto de Dona Lívia.

Zeca subiu até o quarto de Lívia.

Zeca: Dona Lívia, eu queria lhe informar que já chegou reforço policial e a senhora pode ficar tranquila e sentir-se segura
Lívia: Obrigado pela ajuda policial

Minutos depois Lívia recebeu mais uma ligação.

Catraca: Lívia, você tem 48 horas para depositar o dinheiro na minha conta e se encontrar comigo em um lugar que eu irei avisar. Se algúem souber que eu liguei pra você, considere seu marido morto

Lívia ficou desesperada sem saber o que fazer

Será que Lívia vai contar que recebeu uma ligação de Catraca ? Não perca o próximo capítulo de Loucuras de Amor.

FIM DO CAPÍTULO 19
AUTOR: LUCAS VEIGA

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá a todos... adoro as web novelas desse blog. São bem melhores que as do seu concorrente direto, isso é uma opnião minha!
Adorei saber das novas estréias previstas para Março, pode ter certeza que vou acompanhar todas.
Atenciosamente - Alex

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger