segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

18º CAPÍTULO DE "LOUCURAS DE AMOR"- ÚLTIMA SEMANA

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYcqrDiJL7I/AAAAAAAACxE/34kx95uVA7g/s1600/loucuras%2Bde%2Bamor.jpg

18º capítulo- 23/02

Os três foram até a delegacia, mais quando chegaram lá tiveram uma grande surpresa, Catraca estava chegando na delegacia de Niterói algemado.

Lívia: Vocês estão vendo o que estou vendo ?
Júlio Cesar e Osso: Estamos sim
Lívia: Júlio, o que será que aconteceu pra Catraca ter sido preso antes mesmo de nós o denunciá-lo ?
Júlio Cesar: É isso que nós vamos descobrir agora Lívia

Júlio, Lívia e Osso foram falar com o delegado daquele distrito, ele se chamava Brito.

Júlio Cesar: É... bom dia delegado Brito
Brito: Bom dia em que posso ajudar vocês ?
Júlio Cesar: Delegado nós queriamos saber porque Catraca foi preso ?
Brito: Ele foi pego transportando droga aqui pra Niterói. Mais por que ? Vocês conhecem o bandido ?

Antes que Júlio falasse qualquer coisa, Lívia entrou na conversa.

Lívia: Conhecemos sim delegado, é tanto que vinhemos fazer uma denúncia contra Catraca
Brito: Mais qual a denúncia que vocês querem fazer ?
Lívia: Dr. eu sou ex-mulher do Catraca, eu fugi de casa porque eu me apaixonei por outra pessoa e o Catraca vem me persiguindo, nessa tentativa de me perseguir ele matou o filho que nós tivemos junto, Artur.
Brito: Mais Dona Lívia, essa denúncia muito grave e se a senhora espera que seu ex-marido seja preso por esse crime, precisa de provas concretas.
Lívia: Eu sei disso delegado e por isso nós ja vinhemos preparados. Nós temos uma gravação que mostra Catraca matando o próprio filho
Brito: Eu preciso ver essa gravação
Júlio Cesar: E o senhor verá delegado, aqui está a fita

Júlio Cesar entregou a fita ao delegado e o Brito colocou a fita e a gravação começou a passar. Quando terminou a gravação o delegado não acreditou no que tinha acabado de ver.

Brito: Como é que um pai pode fazer uma coisa dessa com o próprio filho
Lívia: Eu também não sei como ele foi capaz de fazer uma coisa dessa, mais doutor eu quero justiça pela vida do meu filho
Brito: Eu entendo Dona Lívia, mais com essa gravação que vocês me trouxeram vai ajudar bastante a investigação
Júlio Cesar: O que mais nós podemos fazer pra lhe ajudar delegado ?
Brito: Vocês vão me dar uma grande ajuda se deixarem essa investigação para a polícia
Lívia: Mais delegado nós queremos ajudar
Brito: Dona Lívia se vocês não se envolverem no trabalho da polícia já é uma ajuda
Júlio Cesar: Tudo bem delegado, não vamos nos meter nessa história
Osso: Júlio é melhor nós voltarmos pra casa, que está dando ódio ver o Catraca
Júlio Cesar: Você está certo Osso, vamos Lívia. Ah.... e obrigado delegado
Brito: Não precisam agradecer, esse é o meu trabalho

Lívia, Júlio e Osso voltaram para o apartamento. Quando chegaram ligaram a televisão na KTV, estavam assistindo o jornal do meio-dia quando entra uma notícia urgente, Catraca havia conseguido fugir da delegacia e estava indo para a rua do apartamento dos pais de Júlio. Lívia, Júlio Cesar e Osso ficaram muito nervosos, pois a notícia também dizia que ele conseguiu fugir com a ajuda de mais de 40 soldados. Júlio resolveu pegar o seu carro e sair do apartamento.

Júlio Cesar: Lívia, Osso já pegaram suas malas ?
Lívia e Osso: Já Júlio
Júlio Cesar: Então vamos logo
Osso: Mais pra onde nós vamos Júlio ?
Júlio Cesar: Pra um hotel, é muito arriscado nós continuar aqui
Lívia: Você tem razão Júlio. Vamos logo para o hotel
Júlio Cesar: Eu vou até o estacionamento do prédio pegar o carro e estou esperando vocês lá em baixo
Lívia: Ok Júlio

Quando Júlio Cesar chegou no estacionamento vários homens o cercaram, um deles era Catraca. Júlio começou a gritar por socorro e Catraca ordenou que tapassem a boca dele. Eles colocaram Júlio no carro e levou para um cativeiro. Enquanto isso, Lívia e Osso já na porta do prédio ficaram preocupados, pois se passaram 10 minutos e Júlio ainda não estava na porta, eles então resolveram ir até o estacionamento, quando chegaram lá encontraram um recado colado no carro de Júlio, que dizia: "Pegamos o seu maridinho. Ass. Catraca". Lívia ficou desesperada e resolveu ir até a delegacia.

FIM DO CAPÍTULO 18
AUTOR: LUCAS VEIGA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger