quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

14º CAPÍTULO DE "LOUCURAS DE AMOR"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYcqrDiJL7I/AAAAAAAACxE/34kx95uVA7g/s1600/loucuras%2Bde%2Bamor.jpg

14º Capítulo- 18/02

Quando os soldados de Catraca entraram no ônibus tiveram uma surpresa Lívia e Júlio já não estavam mais dentro do ônibus, quando eles terminaram de rezar haviam saído do ônibus e pego um táxi. Através do celular Catraca ligou para Veneno.

Catraca: Conseguiram pegar eles Veneno ?
Veneno: Chefe nós não encontramos eles dentro do ônibus.
Catraca: Não encontraram?
Veneno: Não chefe
Catraca: Eu não acredito que vocês deixaram eles fugirem seus incompetentes. Ah.... mais pode ter certeza que vocês receberão um castigo. Voltem todos pro carro agora mesmo.
Veneno: Mais chefe...

Antes que Veneno falasse mais alguma coisa Catraca desligou o celular e Veneno repassou a ordem do chefe para os outros.

Veneno: Pessoal vamos embora que o chefe tá por aqui com a gente.

Eles foram até o estacionamento, entraram no carro e foram para a favela.

Enquanto isso...

Lívia e Júlio já estavam na ponde Rio/Niterói, quando Lívia decidiu ligar para o seu filho Artur.

Lívia: Alô, Artur meu filho ?
Artur: Mãe, quando é que a senhora volta pra casa ?
Lívia: Meu filho tenha um poquinho de paciência que sua mãe volta pra lhe pegar
Artur: Mais pra onde a senhora está indo ?
Lívia: Eu estou indo pra Niterói, mais não conta pro seu pai viu filho ?
Artur: Certo mãe, não vou contar

Nesse mesmo momento Catraca entrou dentro de casa e escultou seu filho ao telefone, e o perguntou.

Catraca: O que é que você não vai me contar Artur ?

Gaguejando o menino falou.

Artur: Na na na da não o o o pai
Catraca: Me dá esse telefone agora Artur

Enquanto isso do outro lado da linha Lívia estava desesperado escultando os gritos.

Lívia: Artur, Artur, Artur

Júlio Cesar percebendo o nervosismo de Lívia falou com ela.

Júlio Cesar: O que está acontecendo Lívia ?
Lívia: Eu estava conversando com o Artur quando derrepente ele parou de falar e eu começei a escultar gritos. Júlio eu tenho muito medo que Catraca faça algum mau ao meu filho.
Júlio Cesar: Calma Lívia, Deus não vai permitir isso

Na casa de Catraca...

Artur foi mais rápido que Catraca e desligou telefone, na mesma hora Catraca pegou o seu filho e o levou para o quartel general da favela, ele amarrou Artur em uma cadeira.

Catraca pegou o seu filho e o levou para o quartel general da favela, ele amarrou Artur em uma cadeira. Ele pegou o pedaço de madeira que ele costuma usar para torturar as pessoas e espancou o seu filho.

Catraca: Pra onde é que a sua mãe vai Artur ?

Artur assustado grita.

Artur: Eu não sei pai.
Catraca: Não vai falar né? Então você vai morrer
Artur: Não pai, pelo amor de Deus.

Catraca pegou uma corda e começou a enforcar o seu filho. Artur se esforçou bastante para conseguir dizer suas últimas palavras.

Artur: Eu te amo mãe

Quando Catraca percebeu que o seu filho estava morto ficou desesperado sem saber o que fazer, até que ele pegou o celular e ligou para Veneno.

Veneno: O que o chefe manda?
Catraca: Vem rápido no quartel general Veneno!
Veneno: O que acontecey chefe?
Catraca: Depois eu lhe explico, mais vem rápido Veneno

Veneno saiu correndo de sua casa e foi para o quartel general, ele bateu na porta e Catraca a abriu.

Veneno: O que houve chefe ?

Chorando Catraca falou.

Catraca: Eu matei meu próprio filho Veneno e tudo por causa da Lívia e do Júlio Cesar, eu juro que eu mato os dois
Veneno: Mais como você matou o Artur?
Catraca: Eu o enforquei pra ele me dizer, pra onde a Lívia e o Júlio Cesar foram e eu perdi o controle da situação.
Veneno: Qual a explicação que você vai dar?
Catraca: Eu vou dizer que ele comeu chocolate sem me pedir, ele é alérgico a chocolate
Veneno: Bom chefe eu vou espalhar a informação pela favela
Catraca: Beleza Veneno e obriga pela ajuda parceiro...

FIM DO CAPÍTULO 14
AUTOR: LUCAS VEIGA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger