sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

10º CAPÍTULO DE "LOUCURAS DE AMOR"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYcqrDiJL7I/AAAAAAAACxE/34kx95uVA7g/s1600/loucuras%2Bde%2Bamor.jpg

10º Capítulo- 13/02/2009

No Capítulo Anterior, Júlio Cesar chamou Lívia para fugir com ele.

Lívia: Fugir pra onde Júlio?
Júlio Cesar: Meus pais têm uma casa em Niterói nós podemos ir para lá
Lívia: Ta bom Júlio, eu aceito fugir com você. Eu me apaixonei por você desde a primeira vez que eu te vi
Júlio Cesar: Eu também, mais rápido Lívia arrume logo suas coisas
Lívia: Mais Júlio e meu filho?
Júlio Cesar: Quando estivermos em um lugar seguro nós o levamos
Lívia: Ok, vou arrumar minhas malas

Lívia arrumou suas malas, mais eles não sabiam como iam fazer pra sair da favela

Júlio Cesar: A favela não tem outra saída Lívia?
Lívia: Tem sim, mais é muito longe daqui
Júlio Cesar: Não importa Lívia, vamos agora mesmo

Os dois saíram da casa de Catraca correndo, mais tiveram uma surpresa quando chegaram na outra saída.

Júlio Cesar: Lívia, o que vamos fazer agora? Essa entrada também está cheia de soldados do Catraca.
Lívia: Já sei, eu tenho uma amiga que mora por aqui, ela tem um carro, quem sabe ela pode nos emprestar.

Será que eles vão conseguir fugir ? Não perca o próximo capítulo de Loucuras de Amor

FIM DO CAPÍTULO 10
AUTOR: LUCAS VEIGA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger