segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

1º CAPÍTULO DE "LOUCURAS DE AMOR"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYcqrDiJL7I/AAAAAAAACxE/34kx95uVA7g/s1600/loucuras%2Bde%2Bamor.jpg

1º Capítulo

Rio de Janeiro, 2009

SEDE DA KTV

Júlio César, um jornalista bastante conceituado na cidade do Rio de Janeiro, trabalha na KTV, a maior emissora do estado do Rio de Janeiro. Ele foi chamado na sala do diretor de jornalismo da emissora, Paulo André.

SALA DE PAULO ANDRÉ

Paulo André: Júlio eu tenho uma matéria jornalística para você. Aceita?

Júlio César: Ah... Paulo depende do que seja...
Paulo André: Júlio César eu quero que você se infiltre na Masmorra.
Júlio César: Você está falando da maior rede de tráfico do Rio de Janeiro?
Paulo André: Essa mesma.
Júlio César: Você deve tá ficando doido Paulo?!
Paulo André: Nunca falei tão sério na minha vida, mas não vai me dizer que você está pulando fora Júlio?
Júlio César: Você já me viu fugir de alguma coisa?
Paulo André: Não...
Júlio César: Então não vai ser agora que eu vou pular fora.
Paulo André: Júlio pra garantir a sua segurança, hoje a noite às 19:00 horas, no Restaurante Marisco no Leblon você vai se encontrar com o Osso, ele saiu recentemente do presídio, ele fazia parte da Masmorra, estava determinado a largar a Masmorra, mais com a nossa proposta ele aceitou ficar mais um tempo por lá, Osso está nos cobrando R$ 500.000

Júlio César: Mas Paulo, ele não sabe como funcionava a venda de drogas?
Paulo César: Não, porque o trabalho dele era trazer a droga pra favela, e o Catraca que é o líder da Masmorra nunca falou para ele como funcionava.

Júlio César: Então tá, hoje a noite eu estarei lá e seja o que Deus quiser...

Paulo André: Eu sabia que você não ia andar pra trás...

RESTAURANTE MARISCO, NOITE

Júlio César foi se encontrar com o ex-traficante Osso.

FIM DO CÁPÍTULO 1

AUTOR: LUCAS VEIGA

O que acontecerá nesse encontro? Veja amanhã no segundo capítulo de Loucuras de Amor!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger