segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ÚLTIMOS CAPÍTULOS: Boneca sela 'paz' entre rivais

Donatela dá início a plano contra Flora
Título da Matéria

Mesmo depois do fracasso da última tentativa, Donatela não desiste.

Certa de que já sabe como vai fazer para Flora confessar todos os crimes, a morena desiste de fugir com Zé Bob e toma uma decisão: vai atrás da loura no rancho.

VEJA AQUI MAIS FOTOS!

Desesperados, Zé Bob e Seilveirinha tentam impedir essa loucura, mas Donatela está segura como nunca do que vai fazer.

O plano é se aproveitar da fixação que Flora tem por ela. “Só eu posso dar a Flora o que ela quer”, afirma Donatela. Ela explica ainda que a loura sempre se sentiu rejeitada e nunca aceitou ficar em segundo plano.

Em seguida, Donatela tira uma boneca da bolsa e conta uma história que marcou a infância das duas:

“Eu me lembro do dia que o seu Pedro me deu essa boneca. Deu essa pra mim e uma outra pra Flora. A dela era linda, cabelos loiros, olhos verdes. Uma não era melhor que a outra. Eram apenas diferentes. Mas ela não se conformou. Ela queria essa, a minha. Brigou, esperneou. E foi assim a vida toda.”

Apesar de inconformados, o jornalista e o mordomo ouvem os detalhes do plano que Donatela tem em mente.

Mais tarde, no rancho, Flora dá de cara com Donatela. “Eu voltei, Flora. Eu vim cuidar de você, minha irmãzinha...”, avisa a morena, com sua voz mais doce.

A vilã surta. Ela não consegue entender o que a rival pretende e começa a se exaltar e ameaça chamar a polícia. Antes, porém, Donatela tira um embrulho da bolsa e o oferece para a loura.

“A Maria Balinha!? Você ainda tinha ela?! Por que é que você tá me dando isso agora?!”, pergunta Flora, visivelmente emocionada.

Donatela explica que não tem nenhuma segunda intenção, queria apenas lhe dar a boneca. Flora fica apreensiva, mas as lembranças que o brinquedo lhe traz fazem com que a loura comece a abrir a guarda.

E, aos poucos, a Flora começa a se deixar seduzir pela lábia de Donatela.

Você não pode perder essas cenas, que vão ser exibidas a partir do dia 12/01, segunda-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger