sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

DE OLHO NO BBB 2ª EDIÇÃO

[DE+OLHO+NO+BBB9.jpg]

Emanuel para Priscila: 'Só tenho a dar carinho e muito amor'

Morena diz que é melhor o catarinense ficar longe dela

Priscila conta a Emanuel que sonhou com o brother e os dois começam um papo sobre relacionamento. O catarinense dá mais uma investida: "fica tranquila que eu só tenho a dar carinho e muito amor."

A modelo pergunta se Emanuel é casado. O brother conta sobre seu relacionamento fora da casa. "Tenho namorada, mas atualmente a gente não se entende. Desde o momento que eu me casei, pensei que fosse mudar, mas foi ao contrário".

Com o silêncio da morena, Emanuel continua. "Fica tranquila que eu só tenho a dar carinho e muito amor. Mas eu gosto de receber também", diz. "O que eu não gosto é de me fazerem de trouxa", avisa.

Priscila continua quieta e Emanuel pede para a sister falar sobre ela. "Recomendo ficar longe. É a única coisa que tenho a falar de mim", diz.

Priscila comenta com Emanuel que Josiane a olha 'torto'

'Não dá para agradar todo mundo', diz a modelo

Priscila comenta com Emanuel que acha que Josiane está olhando "torto" para ela por causa de Newton e do catarinense, que estava com a loira na Casa de Vidro. "Não fiquei babando ovo dela porque estava na festa, tinha acabado de sair do paredão e precisava extravasar", diz a sister sobre a chegada da nova participante.

A jornalista conta que ficou sabendo que Josiane comentou que a morena não tinha a cumprimentado quando ela chegou e que comentou que, antes da sua entrada na casa, Newton dançava mais.

"Eu cumprimentei quando ela chegou. Falei: o Newton não parava de falar de você", completa. "Mas é sempre assim. Estava tudo muito bonitinho, eu estava me dando muito bem com todas as meninas", diz Priscila, que encerra: "não dá para agradar todo mundo".

Max pede beijo a Francine

Sister rejeita pedido do carioca

Os participantes continuam na sala. Francine levanta para ir até a cozinha e Max pede um beijo a ela. Fran rejeita o pedido do artista plástico e vai preparar o almoço. Ele reclama com Flávio: "Até agora, ela não me deu um beijo. Mas tudo bem, quando chegar a noite..." Antes que termine, Flávio completa: "Ela agarra a Milena". O artista plástico concorda com o gaúcho.

Brothers ganham academia

Felizes, eles gritam e correm para o jardim

Depois de se virarem para malhar e conversarem muito sobre o assunto, os participantes do BBB 9 ganharam uma academia nova em folha.

Priscila foi uma das primeiras a chegar no jardim e já aprovou os aparelhos. "Vamos malhar agora?", pergunta a morena. Ela lê o manual dos instrumentos e observa cada um deles. Milena testa a esteira e Flávio pedala na bicicleta.

Ana Carolina sonha com Ralf

Na história também estavam Priscila e a primeira eliminada da casa, Michelle

Ana conta sonho com Ralf

Enquanto o grupo A prepara o almoço, Ana conta a Ralf que sonhou com ele. Priscila e Michelle também estavam no sonho da sister. "Ela estava com namorado", lembra a loira sobre a primeira eliminada. Na história de Ana, todos estavam muito chiques e Ralf estava com amigos ricos e famosos. "Eu estava bem chiquetosa e estava mais magra", conta.

Ralf se diverte com a história da catarinense que conta ter 'enchido o saco' do paulista no sonho. "Íamos para uma balada, mas era muito cara. Então, você apresentava sua carteira de militar. Eu nem sei se existe isso." Para a surpresa de Ana, o brother tem a tal carteira. "Esse sonho é bom... é um sonho de verdade", sorri o empresário.

MAIS NOTÍCIAS A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES NO PLANTÃO BBB!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger