sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

DE OLHO NO BBB 1ª EDIÇÃO

[DE+OLHO+NO+BBB9.jpg]
________________________________________________________________

Emanuel é o novo líder da casa

Catarinense vence prova de resistência após 11 horas

a/Warner Music Brasil

Emanuel comemora a liderança da casa

O catarinense Emanuel é o novo líder da casa do BBB9. Após 11 horas, ele vence a prova de resistência.

Feliz da vida, Emanuel, o novo líder, corre para a casa, abre a porta do quarto Procura-se e grita para Ana e Naiá: "Aí galera! É nossa!". Ele encontra Francine na sala e abraça a sister. Todos dão parabéns.

________________________________________________________________

Ton para Josi: 'Para você, o jogo é mais importante do que nosso relacionamento'

A mineira fica chateada e deixa a cozinha da xepa

Josi discute a relação com Ton

Na cozinha da xepa, Newton prepara a comida e discute com Josi. “O que você me passa às vezes é que, para você, o jogo é mais importante do que nosso relacionamento”, acusa Newton.

A mineira fica assustada. "Por que você está falando isso?" O modelo fala que algumas atitudes da loira o fazem pensar assim e ainda completa: "Se você acha que não aconteceu nada, então esquece". Josi rebate: "Você fica chateado e desconta em mim. Meu Deus, eu mereço.", reclama Josi saindo da cozinha da xepa e indo em direção à casa.

_________________________________________________________________

Naná para Emanuel: 'Você era o que eu menos tinha fé'

Promotora de eventos apostava em Max para vencer a Prova do Líder

BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com

Vovó Naná comenta com Emanuel que não acreditava que ele fosse vencer a Prova do Líder. "Você era o que eu menos tinha fé", diz a promotora de eventos, que apostava em Max na resistência: "você era o que mais estava concentrado."

O artista plástico já havia comentado da dificuldade da prova. "A gente ficou em pé a noite inteira, tendo que passar naquela trave", lembra.

Naiá, a primeira a cair na prova, brinca: "eu também fiquei a noite inteira."

_______________________________________________________________

Newton diz que foi bom Fran ter se afastado de Max

Líder diz que Max e Alexandre jogam o tempo todo

Na varanda, Newton segue conversando com Fran, Milena e Leo sobre os outros brothers. "Sou muito observador. Quando o Nonô foi líder, ficou nítido para mim que o Alexandre usava uma máscara. Ele se aproximou para ficar amigo. Para mim foi uma prova", afirma o atual líder. E diz para a Fran: "Tu, eu acho que não está jogando. Acho que sua atitude de se afastar do Max foi certa. "

Newton analisa os demais brothers que dividem com ele a mesa: "Leo para mim parece não estar jogando, mas é um enigma. A Milena também. A Priscila demonstra um pouco mais ser jogadora, mas não teve nada de nítido. Mas Max e Alexandre, para mim, é certeza de que estão jogando".

___________________________________________________________

MAIS INFORMAÇÃO A QUALQUER MOMENTO NO PLANTÃO BBB

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger