segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

7º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

[imagem+O+TERCEIRO+<span class=
CAPÍTULO 7- 19/01/2009

Lisa: Jeane! Era ele....eu o apontei na sessão de reconhecimento! Mateus Alencar!
Jeane: Você tem certeza? Era ele o estuprador?
Lisa: Eu tenho certeza absoluta, foi horrível rever ele...
Jeane: Lisa, não pode ser. Você pode ter se confundido..sei lá..
Lisa: Isso acaba com sua teoria ? Você queria um gêmeo bom e outro mau...
Jeane: Desculpa...eu não tive intenção de te ofender... Eu quero que você vá comigo amanhã entrevistar Dennis, o irmão do Mateus, já agendei com o diretor do presidio. Você está em condições?
Lisa: Estou. Ligo pra você amanhã cedo. Boa noite.
Jeane: Boa noite. Beijos.

CASA DE ÁLVARO BARONE

Álvaro estava desesperado. A delegada Suzana, ligou para ele e disse que Lisa havia reconhecido o estuprado, ele se chamava Mateus Alencar. Ele discou um número e um jovem atendeu.

- Alô?
Álvaro: Sou eu. Estou ligando por causa do que aconteceu na universidade....foi você não foi? Você fez aquilo de novo!
- Como você soube?
Álvaro: A delegada me ligou e informou que alguém parecido com você foi preso. Você se livrou...
- Ufa, mas você não vai falar pra ninguém ouviu...pra ninguém...
Álvaro: Pra ninguém...

Ele desligou o telefone e começou a chorar.

NO DIA SEGUINTE...

DE PRESIDENTE PRUDENTE, INTERIOR DE SÃO PAULO.

Jeane e Lisa foram primeiramente na casa dos pais de Dennis, Ana e Ricardo. Elas fizeram algumas perguntas sobre o comportamento de Dennis desde a infância. Depois foram até o presídio.

PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA


Quando chegaram no presídio, Jeane e Lisa foram encaminhadas até uma sala, esperaram um tempo até que fossem buscar Dennis na sela. A porta abriu-se e um homem idêntico a Mateus entrou na sala. Jeane e Lisa ficam perplexa.

FIM DO CAPÍTULO 7
O TERCEIRO GÊMEO
AUTOR: MARCOS ALVES

E AMANHÃ...

UM FATO PÕE JEANE EM DÚVIDA SOBRE MATEUS E DENNIS

NÃO PERCA, O TERCEIRO GÊMEO!

E DAQUI A POUCO NÃO PERCA A ESTRÉIA DA WEB-SÉRIE "SANGUE FRIO"!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger