sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A FAVORITA: Lara pede explicações a Flora

‘Halley me disse que você matou meu avô’
Título da Matéria

Cismada com as acusações contra Flora que ouvira de Halley, Lara resolve procurar a mãe.

Acompanhada de Cassiano, vai à casa da vilã.

Flora recebe a filha e o namorado fazendo o papel da mãe carinhosa e preocupada.

Mas quando tenta abraçar Lara, a menina se desvencilha e vai direto ao ponto:

“Flora, o Halley esteve aqui hoje. E ele me falou uma coisa muito séria a seu respeito. Ele me disse que foi você quem matou o meu avô”.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 15/12, segunda-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger