segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Irene pede abraço a Halley

Emocionada, ela implora pelo perdão do neto
Título da Matéria

Halley perdeu um avô, mas em compensação, o carinho da avó vem quando ele menos espera.

O rapaz é chamado por Irene para ir ao rancho e, chegando lá, ela o recebe com um sorriso terno:

“Você não precisa mais me chamar de dona, meu filho. Eu já sei de tudo. E eu estou muito orgulhosa em saber que você é o meu neto!”, revela Irene, já abrindo os braços e pedindo um abraço.

Halley retribui o carinho e os dois, bastante emocionados, tentam recuperar o tempo perdido. Sentindo-se muito culpado por ter feito mau juízo do próprio neto, Irene pede perdão, mas ele a absolve:

“Não tenho nada que perdoar. A sorte é toda minha de ser parte dessa família”, diz Halley.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 30/12, terça-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger