terça-feira, 30 de dezembro de 2008

18º CAPÍTULO DE "O ASSASSINO"


[imagemO+ASSASSINO.bmp]

Décimo oitavo Capítulo: Dois dias se passam e Fernanda, Consuelo, Henrique e Hercules vão ao aeroporto e logo em instantes pegaram o avião. No meio da viagem, à noite, enquanto todos dormem, Fernanda acorda e sorri com um olhar maléfico. Enquanto isso Glodovil aparece na sela de Rafaela e a mesma fica surpresa pela visita após 13 anos. Ele ironiza e Dorival a tira da sela afim de levar ela para outro lugar. Rafaela sem saber por que fica desesperada e tenta gritar, porém eles a dopam. Eles pegam um corpo morto e jogam na sela e fazem pegar fogo o local, mau eles sabem que uma das presidiárias estava olhando tudo. Eles a levam ao carro, Dorival volta à cadeia e Glodovil vai até uma prisão ilegal. Minutos depois as presidiárias começam a gritar e as seguranças a tiram correndo do lugar que estava pegando fogo e o delegado chega como inocente para entender o que estava acontecendo. Naquela madrugada Glodovil chega a tal prisão e a joga em um dos quartos, arruinados, miseráveis, bagunçados, misturados homens e mulheres. Ao ser jogada e ter fechado a porta de ferro do quarto, Rafaela acorda desesperada, quando se depara com um velho acabado que tenta acalmá-la. Enquanto isso, os quatro chegam a Londres que já são 6hrs da manhã. Fernanda finge está animada para conhecer a cidade e Consuelo diz que ela irá adorar, assim todos pegam um táxi para o apartamento da família Mendonça. No outro dia, no Brasil, o velho explica tudo para Rafaela e a mesma começa a entender sua situação. Para tentar fazer esquecê-la do caso, esclarece como é o pequeno quarto de cinco metros quadrados em que se encontravam. Até que descontraída ela pergunta o que seria que estava escrito na parede, muito borrada. O velho então responde ser a frase, “Deus irá me recompensar”. Depois de longas conversas, se passa o dia e ele pede a Rafaela para descansar, pois amanhã ela poderá conhecer toda a cadeia.

AUTOR: JULIANO NOVAIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger