domingo, 23 de novembro de 2008

Ísis Valderde: 'É cedo para casar, mas estou muito feliz'

De volta da Índia e gravando as primeiras cenas de "Caminho das Índias" em locações pelo Rio, Ísis Valverde está totalmente envolvida com a construção de Camila, sua personagem na novela de Glória Perez. Se a Rakelly de "Beleza pura" exigia dela tons agudos, para este papel ela está fazendo outro treinamento de voz, bem diferente.

- Faço fono para conseguir um timbre mais grave. Camila é contida, não tem excessos. Estou construindo ela bem tranqüila, uma pessoa que prende o telespectador pelo olhar. Quando fala, não se mexe muito. É difícil para mim, que sou agitada. Não tanto quanto era a Rakelly era, mas certamente muito mais que a Camila.

Ísis também está lendo livros relacionados aos temas da novela, entre eles "O Tao da Física".

- A Camila é uma grande leitora. E eu também sou, desde pequena - conta.

Para tanto trabalho, ela conta com o apoio do namorado, o ator Marcelo Faria. Casamento?

- Ainda está muito cedo. E não estou noiva, como dizem, se ficasse noiva seria para casar em seguida. Mas estou feliz, muito feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger