quinta-feira, 20 de novembro de 2008

"Sim, estamos juntos", diz ex de Susana Vieira sobre amante

Captura da TV
Fernanda Cunha e Marcelo Silva ficaram o tempo todo abraçados durante a entrevista

“Sim, nós estamos juntos”, disse Marcelo Silva sobre Fernanda Cunha em entrevista ao programa “A Casa é Sua”, de Sonia Abrão. “Após a ficha cair, eu tive certeza de que queria ficar com ela”, disse ele.

O ex-policial afirmou que ao saber que realmente acabou seu casamento com
Susana Vieira decidiu seguir sua vida. “Quero ser feliz. Acho que vamos morar juntos.”

Antes de assumir que voltou aos braços da amante, Marcelo Silva disse que queria pedir desculpas. “Estou aqui para mostrar que a história é diferente e pedir às pessoas que eu magoei que me perdoem.”

Pouco tempo depois, Fernanda Cunha também entrou no programa. Ela disse que foi impulsiva quando resolveu ligar para a atriz Susana Vieira para contar sobre o romance com o ex-policial. “Agi por impulso. Me arrependo por ter feito mal a ela (Susana), mas por outro lado agora estou com o homem que eu amo.”

Fernanda também afirmou que, no lugar de Susana, não perdoaria uma traição. “Nem reforçando a tatuagem, como o Marcelo queria fazer”, declarou a nutricionista.

Abraçados, os dois falaram que se amam e que pretendem ficar juntos assim que o divórcio de Marcelo Silva sair. “Esse sentimento (o amor) está existindo entre mim e a Fernanda. Agradeço tudo que a Susana fez por mim, mas as coisas têm início, meio e fim. Eu e Fernanda estamos felizes. Até me emociono ao dizer isso”, disse Marcelo.

O ex-marido de Susana Vieira ainda garantiu que, como a atriz, está aliviado pelo fim do relacionamento com uma pessoa famosa, por conta da exposição. “Já que foi dito pela Susana que eu era um peso, agora esse peso foi embora mesmo."

Marcelo também disse que o relacionamento é sério e que, se Fernanda quiser, voltará a se casar. "Me casaria novamente, sim... e até pensamos em ter um baby.”

REENCONTRO NO AEROPORTO

O casal contou que se reencontrou através de um telefonema feito por Marcelo Silva para o irmão de Fernanda, que intermediou o encontro. Os dois se viram pela primeira vez, desde o início do escândalo, na tarde desta quarta-feira (19) no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.. A dupla seguiu para um hotel na zona Sul da cidade, onde estão hospedados juntos.

Grizar Jr.
QUEM flagrou Marcelo Silva e Fernanda Cunha deixando um hotel antes de irem para o programa de TV

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger