quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Copola e Irene lembram os velhos tempos. Augusto pede a Diva/Miranda que não conte a Donatela sobre o beijo. Donatela convida Halley para comer um bolo e os dois conversam. Flora diz a Silveirinha que vai dar um jeito de Gonçalo descobrir que Irene foi a Paraty com Copola. Halley revela a Donatela que ama Lara. Cassiano resolve contar a Lara que Halley é o pai do filho de Céu. Iolanda fica chocada quando Flora diz que Irene viajou para Paraty.

TRÊS IRMÃS
Bento expulsa Violeta de casa, e ela ameaça revelar segredos de Dora. Virgínia tem um pressentimento ruim quando Xande se despede para se operar. Jerry dá a Gregg uma passagem para o campeonato de surfe no Hawaii. Valéria combina com Vidigal e Chuchu o golpe na cirurgia de Xande. Bento é capturado por Anacleto e outro capanga. Laila/Duda beija Paulinho. Valéria afirma para Violeta que o plano deu certo. Xande se desespera ao acordar e não ver Bento.

NEGÓCIO DA CHINA
Edmar não perdoa Maralanis pela mentira. Diego conta a Júlia que é o herdeiro de uma fortuna. Adriano resolve ir ao Rio conhecer Diego. Heitor aconselha Edmar a perdoar Maralanis. Lívia livra-se de Ramiro quando ele tenta roubar-lhe um beijo. Tozé pede a Diego para não brigar com Celeste. Evandro convida Diego para trabalhar à frente do escritório dos Fontanera. Aurora revela a Belarmino que ouviu Semíramis dizer que Tamuz é filho dele.

MALHAÇÃO
Angelina diz a Bruno que ama Gustavo. Débora sugere a Bruno que ele argumente que Gustavinho está sendo maltratado por Gustavo para pedir a guarda do filho. Joaquim diz a Rita que não desistirá de acertar as contas com Félix. Bruno e Débora roubam a chave do carro de Gustavo. Débora suborna a funcionária da creche, sai com Gustavinho e o tranca no carro de Gustavo. Os freqüentadores do shopping ficam indignados ao ver Gustavinho esquecido no carro.

OS MUTANTES
Valente e Gabriela dão de cara com uma blitz policial. Juli aceita a proposta de Metamorfo de mandar informações sobre os bebês. Marcelo e Maria ficam perplexos ao saber da explosão da bomba em São Paulo. Cléo, Perpétua, Noé e Carvalho têm pesadelo e acreditam que estão cegos. Sandra grita por socorro. César dá um beijo apaixonado em Irma. Bram revela que foi pago por João para matar Batista. O vampiro fica prestes a morder Batista.

CHAMAS DA VIDA
Lipe diz que não pode ser preso. André cai. Pedro e Cazé seguem atrás de Lipe. Manu se declara para Marreta, que está em coma. Na cadeia, Antônio se descontrola ao saber o que aconteceu com Vivi. Pedro e Cazé ficam revoltados diante do corpo de André. Demorô, preso no barraco, pede socorro. Guilherme diz a Docinho que nunca imaginou que teria o vírus da aids. Pedro corre atrás de Lipe, consegue agarrá-lo e diz que vai matá-lo.

PANTANAL
Zefa tem uma crise de choro ao contar para Filó o que aconteceu entre ela e Tadeu. Zé Lucas convida Irma para um passeio de barco. Os dois conversam bastante e Irma fica impressionada com sua vocação política. Na volta ele diz ao pai que quer ler a carta do presidente, mas Zé Leôncio não permite. Filó pede explicações o filho sobre aconteceu entre ele e Zefa, e fica furiosa quando ele responde que não pretende se casar com ela. Cansada com o árduo trabalho doméstico, Zuleika já se sente a própria bruaca e se pergunta o que está fazendo naquele lugar. Filó, preocupada, conta para Zé Leôncio o que aconteceu e fica nervosa ao ver que o marido aprova a atitude do filho. Guta e Marcelo dizem para Zuleika que querem ter esse filho e estão dispostos a enfrentar a situação. Marcelo aproveita o momento e insiste com a mãe para que conte quem é seu pai biológico. Zuleika fica muito nervosa mas decide dizer a verdade.

ÁGUA NA BOCA
Luca diz que o bebe de Dani é seu filho e que ele vai provar. Dani conta para Jean-Paul que Alex a seqüestrou e maltratou. Akemi conta que Akira deixou um recado dizendo que Artur está vivo. Akemi vê a foto de Artur, seu pai, e se lembra do dia em que ele a ajudou no parque. O delegado da Policia Federal diz para Philippe que a primeira intimação não foi anulada. Reizinho tenta ligar para Mari, mas ela deixa o celular desligado. Dani diz que seu filho vai se chamar Luca.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger