sábado, 29 de novembro de 2008

6º capítulo de "Meu Amor"



6º CAPÍTULO- 29/11

De repente, Marina vê alguém entrando no laboratório..quem será? E agora?

Marina esconde-se, a pessoa de branco aproxima-se de uma das estantes e pega um frasco, guarda e sai rapidamente. Marina vai até a estante e vê que há outros frascos igual aquele, no rótulo está escrito: LINAMARINA.

Marina: O que será isso? Deve ser algum produto químico com nome de pessoa...com meu nome...

Ela sai e quando está indo para sala esbarra com Lucas, ele estuda no 3º ano e usa uma corrente no pescoço.

Lucas: Oi...
Marina: Oi...
Lucas: Você tá se sentindo bem?
Marina: Eu tô bem sim..com licença...
Lucas: Meu nome é Lucas, e o seu?
Marina: Marina...mas pode me chamar de Ilusão...
Lucas: Ilusão? Por que uma garota tão bonita como você quer ser chamada assim?
Marina: Bonita? Eu?
Lucas: É...qual é a sua ilusão?
Marina: Isso não importa...ficou pra trás, enterrado junto com meus sonhos que desmoronaram...
Lucas: Marina...

Marina sai e vai para sala.

Patrícia: Por onde você andou? Procurei por você o recreio inteiro....você está vermelha...o que houve?
Marina: Nada, acho que estou resfriada. Na saída, eu tenho que conversar com você. Tenho uma coisa pra te contar que vai deixar você muito feliz.
Patrícia: Eu também tenho uma coisa pra te contar...
Marina: Não dá..o sinal já tocou e o professor de redação não tolera atrasos...vamos pra sala.

Depois da aula...

Patrícia: Agora me diz...tô morrendo de curiosidade...
Marina: Diz você primeiro o que tinha pra me dizer...
Patrícia: Você não vai acreditar...ontem eu e o Pedro “ficamos”...
Marina: O que?
Patrícia: É...foi maravilhoso amiga, não dá nem pra descrever...agora me conta você...
Marina: Hoje o Pedro me procurou...
Patrícia: O Pedro?
Marina: É...ele disse que tá...tá apaixonado por você e quer te encontrar amanhã no cinema...
Patrícia: O Pedro...tá apaixonado por mim...é verdade?
Marina: É verdade amiga...
Patrícia: Eu pensei que...sei lá..eu era só mais uma na vida dele, mais uma na lista de garotas com que ele “fica”...
Marina pensa: Não...eu que fui só mais uma na vida do Pedro...
Patrícia: Ele quer me encontrar?
Marina: É...ele tá gostando de verdade de você...e pediu minha ajuda no namoro de vocês...
Patrícia: Ai amiga...você é demais!

NO DIA SEGUINTE...

Marina e Patrícia chegam ao cinema.

Marina: O Pedro já está lá...boa sorte...eu vou ali na livraria vê alguns livros.

Marina sai, cabisbaixa, em querer presenciar um beijo da sua melhor amigas com o seu grande amor...

LIVRARIA

Marina chega na livraria e vai ver alguns livros nas prateleira dos fundos, onde há pouca luz e ela pode ficar sozinha. De repente, de trás de uma prateleira uma pessoas diz: “MARINA”? Ela fica assustada. Quem será?

FIM DO CAPÍTULO 06
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger