sexta-feira, 28 de novembro de 2008

5º capítulo de "Meu Amor"


5º CAPÍTULO- 28/11

Os alunos esperam o sinal tocar, um carro para em frente a escola e dele desce Pedro...Marina fica encantada...seu amor vai estudar na mesma escola que ela...em sua mente vem o beijo do dia da festa...aquele beijo inesquecível...

Marina: Olha o Pedro...ele vai estudar aqui...
Patrícia: Ai que legal..vamos falar com ele...

Patrícia: Oi Pedro...a quanto tempo.
Pedro: Oi Patrícia, oi Marina.
Marina: Oi Pedro.

Pedro entra rápido e vai até a diretoria.

Patrícia: Ele ainda tá muito abalado né pelo seqüestro do pai...
Marina: É mesmo...também um pai faz muita falta, eu que o diga...
Patrícia: Você visita sempre seu pai?
Marina: Pouco..ele trabalha muito ..é muito ocupado, além disso eu vou com a cara daquela “rameira” com que ele se casou...
Patrícia: Rameira é?
Marina: É...ele tirou ela do bordel e abandou a mim e a minha mãe...mas eu não quero falar disso...são águas passadas, quero esquecer...
Patrícia: Faz bem amiga...

O sinal toca. Na sala de aula Marina não para de olhar para Pedro. No pensamento dela o beijo da noite da festa...

Na hora do intervalo Pedro vai falar com Marina.

Pedro: Oi Marina...desculpa a forma como eu tratei vocês na entrada...
Marina: Imagina...eu sei mais ou menos o que você tá sentindo...
Pedro: Eu queria falar com você num lugar sossegado, onde a gente fique só...

Nesse momento Marina explodiu por dentro...ele queria falar com ela, queria declarar seu amor por ela...

Marina: No laboratório...lá é bem sossegado...e ninguém vai nos perturbar.
Pedro: Então vamos...

LABORATÓRIO

Marina: O que você quer falar comigo?
Pedro: Eu vou direto ao assunto Marina. Eu tô apaixonado...
Marina pensa: “Por mim, Pedro, por mim...”
Pedro: Nem sei...já tive muitas namoradas, mas, agora...
Marina pensa: “ Agora, sou eu, Pedro...”
Pedro: Agora é diferente. Eu sei que é amor...
Marina pensa: “Por mim...”
Pedro: Nunca me senti desse modo. Por isso que só pode ser amor...
Marina pensa: “Eu sei Pedro..eu sinto o mesmo...”
Pedro: Eu estou apaixonado...
Marina pensa: “ Por mim, Pedro...”
Pedro: Pela Patrícia...ela é meu grande amor...

Nesse momento foi como se o mundo acabasse, Marina estava atordoada...

Marina pensa: “Por Patrícia? Ele ama a Patrícia? E Eu, meu amor, e o beijo...?
Pedro: Eu não consigo parar de pensar nela...e eu quero que você ajude o nosso amor, Marina, vocês são amigas, combine um encontro para amanhã à tarde...você me ajuda?
Marina: Eu? Sim...é claro, Pedro...
Pedro: Muito obrigado...então diga a Patrícia que eu vou espera-la às quatro horas, em frente ao cinema...
Marina: Tá certo...pode contar comigo...
Pedro: Eu vou ser grato a você pro resto da vida...

Pedro dá um beijo no rosto de Marina e sai. Ela fica lá, desiludida e prestes a desmoronar!

Marina: Eu não queria sua gratidão Pedro, queria seu amor...

De repente, Marina vê alguém entrando no laboratório..quem será? E agora?

FIM DO CAPÍTULO 05
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger