quinta-feira, 27 de novembro de 2008

4º capítulo de "Meu Amor"


4º CAPÍTULO- 27/11

Fim da aula no colégio Rio Branco, todos os alunos foram embora, a diretora Catarina vai pegar seu carro para ir embora quando de repete ela é pega por dois bandidos que a colocam num carro e sai em alta velocidade! Mais um sumiço misterioso acontece...

NO DIA SEGUINTE...

Todos estão desesperados, a diretora Catarina simplesmente sumiu, mais um desaparecimento misterioso, a polícia já está investigando e tenta ligar o seqüestro de Paulo com o de Catarina. Mas de repente...
A diretora aparece, muito assustada, pálida e suja, ela chega na escola.
Todos ficam aliviados ao verem Catarina. Márcia, a sub-diretora da escola abraça Catarina e chora muito.


Márcia: Que bom que você está bem...meu Deus nós ficamos desesperados...
Catarina: Eu fui seqüestrada ontem quando eu ia pra casa...
Márcia: Mas como a senhora fugiu do cativeiro?
Catarina: Como você sabe que eu fui levada para um cativeiro?
Márcia: Ora como todos que são seqüestrados geralmente são levados para um cativeiro...
Catarina: Bom...os bandidos deram mole e eu aproveitei e fugi...era uma casa bem velha que fica em perto de Maranguape...aí eu consegui ajuda com um motorista...
Márcia: E você chamou a polícia?
Catarina: Chamei...mas quando chegaram lá os bandidos já haviam fugido...

O telefone de Márcia toca. Ela pede licença e sai para atender.

Márcia: Vamos pra minha casa...você precisa de uma banho, de se alimentar...
Catarina: Vamos...muito obrigado Márcia...muito obrigado!

Marina conversa com Patrícia

Marina: Que bom a diretora voltou né?
Patrícia: É mesmo..pena que o Paulo não teve a mesma sorte...
Marina: Você não acha estranho demais...num dia o diretor financeiro da escola some no outro a diretora?
Patrícia: É...é mesmo, muito estranho...
Brucutu: Tão dando uma de detetive é? Vão já pra sala...o sinal já tocou...

DOIS MESES DEPOIS

Nesses dois meses, pouca coisa aconteceu, a mãe de marina conseguiu o emprego e agora trabalha na escola, a polícia continuou investigando o seqüestro de Paulo, mas não descobriu nada!

COLÉGIO RIO BRANCO

Os alunos esperam o sinal tocar, um carro para em frente a escola e dele desce Pedro...Marina fica encantada...seu amor vai estudar na mesma escola que ela...em sua mente vem o beijo do dia da festa...aquele beijo inesquecível...

FIM DO CAPÍTULO 04
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger