quarta-feira, 26 de novembro de 2008

3º capítulo de "Meu Amor"


3º CAPÍTULO- 26/11

Marina e Neuza tomam café da manhã, a campainha toca. Neuza atende. É o dono da casa. Ele diz que se o alugue da casa não for pago as duas vão para o olho da rua! E agora?

Neuza: Eu vou conseguir o dinheiro..me dá só mais uma semana, eu tô
desempregada, a situação tá muito difícil...

Ela consegue convencer o dono da casa, porém fica preocupada.

Marina: Mãe...a gente vai pra rua?
Neuza: Vai pra escola Mariana...você já tá atrasada...

Mariana sai.

COLÉGIO RIO BRANCO

O comentário que rola no colégio é o sumiço de Paulo. Cada um dá seu palpite: seqüestro, fuga, até extraterrestres!


Marina: O Pedro deve tá arrasado com o sumiço do pai...
Patrícia: É mesmo..coitado, talvez eu vá fazer uma visita a ele...
Marina: Posso ir com você?
Patrícia: Claro...hoje a tarde eu passo na sua casa...
Marina: Tá certo...
Patrícia: Você tá triste...o que tá acontecendo?
Marina: Nada...não se preocupe.
Patrícia: Nós somos amigas..me fala quem sabe eu posso te ajudar...
Marina: Eu e minha mãe estamos ameaçadas de ir pro olho da rua caso em uma semana o aluguel não seja pago...
Patrícia: Nossa que barra...
Marina: O pior é que minha mãe tá desempregada e emprego é o mais difícil de encontrar...
Patrícia: Hum..eu tenho a solução...aqui na escola estão precisando de faxineira...quem sabe...
Marina: Nossa! Eu vou falar agora mesmo com a diretora...

DIRETORIA

Catarina: Oi, Marina entre, você quer falar comigo?
Marina: É que sabe, as coisas lá em casa estão muito difíceis, minha
Mãe tá desempregada e nós fomos ameaçadas de despejo...
Catarina: Mas como eu posso ajudá-la?
Marina: Eu soube que a escola está precisando de faxineira e..
Catarina: Mande a sua mãe vir aqui falar comigo, eu terei o maior
prazer em recebe-la.
Marina: Muito obrigado Dona Catarina, Deus te abençoe...

Catarina sorri.

Patrícia: E aí falou com ela?
Marina: Falei..ela disse pra minha mãe vir aqui falar com ela...fiquei
muito feliz...
Patrícia: Que bom amiga...

Fim da aula, todos os alunos foram embora, a diretora Catarina vai pegar seu carro para ir para casa quando de repete ela é pega por dois bandidos que a colocam num carro e sai em alta velocidade! Mais um sumiço misterioso acontece...

FIM DO CAPÍTULO 03
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger