segunda-feira, 17 de novembro de 2008

25º capítulo de "Pecado de Mulher"


25º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 17/11

CASA DE ISADORA


Isadora está organizando os álbuns de fotos. Amaral chega.

Delegado Amaral: Oi Isadora...
Isadora: Oi...eu estou organizando esses álbuns...olha essa é a foto do homem que abandonou a Beatriz no altar...

Ela entrega a foto a Amaral.

Delegado Amaral: Não pode ser...não...esse...esse é o Jair!
Isadora: Não Amaral você deve tá se confundindo...esse aí é o Heitor, ele foi noivo da Beatriz...
Delegado Amaral: Ele deve ter mudado de nome, de aparência, mas eu tenho certeza que é ele!
Isadora: Será? Será que minha filha esteve a ponto de se casar com um assassino?
Delegado Amaral: É ele...eu tenho certeza que esse é o Jair...me diz uma coisa Isadora..você lembra o dia que ia ser o casamento da Beatriz com esse homem?
Isadora: Eu acho que foi no dia 20 de agosto de 2004.
Delegado Amaral: No dia em que o Seu Manoel foi assassinado a mando do Jair.
Isadora: Amaral...eu tô começando a entender...nesse mesmo dia o Camilo saiu de casa sem me dizer aonde ia...depois chegou e no dia seguinte quis vir aqui pro Rio com uma conversa de que tinha sido transferido pela empresa...agora tudo se encaixa...é ele mesmo...esse da foto é o Jair!
Delegado Amaral: Ele podia ter feito mil plásticas.. mas eu ainda o reconhecia....
Isadora: Mas será que o Camilo sabia que estava matando a mando do Heitor...Jair...sei lá?
Delegado Amaral: Eu acho que não...quem contratou ele foi o Carlos...
Isadora: Mas de onde o Camilo e esse tal Carlos se conheciam?
Delegado Amaral: O Camilo vendia drogas ao Carlos...que distribuía nas cidades da região...eu descobri a ligação entre o Carlos e o Camilo através de um grampo telefônico..eu descobri que o Camilo estava aqui no Rio pela quebra do seu sigilo bancário, já que o Carlos depositava na conta dele o dinheiro referente a compra da droga!
Isadora: Meu Deus!
Delegado Amaral: Mas me diz uma coisa Isadora, como a Beatriz e o Heitor se conheceram?
Isadora: Ele atropelou ela...mas não foi nada grave, foi aí que eles se conheceram e dois meses depois estavam de casamento marcado!
Delegado Amaral: Eu tenho que conversar com a Beatriz..quem sabe ela ainda não mantenha contato com esse cara...
Isadora: Eu duvido...ela ficou com ódio dele depois que foi abandonada no altar!

MOTEL

Beatriz e Heitor fazem sexo...o telefone de Beatriz toca.

Beatriz: Espera aí...
Heitor: Não atende...
Beatriz: Eu tenho que atender.

Beatriz: Alô.
Rogério: Oi amor...
Beatriz: Rogério?
Rogério: Estou ligando para saber como você está.
Beatriz: Estou bem..mas com muita saudade de você...
Rogério: Eu também...
Beatriz: Eu tenho que desligar...eu estou na missa..depois a gente se fala...

Beatriz: Esse idiota! Atrapalhando a gente... mas vai...me beija!

Beatriz e Heitor se beijam.

CASA DE BEATRIZ/ EXTERNO

Aline observa do lado de fora e vê quando Adelaide sai.

Aline: Agora não tem ninguém em casa...tenho que agir!

Aline sobe até o andar do apartamento de Beatriz.

Aline: Foi ótimo eu ter pedido a Adelaide aquela água ontem quando estive aqui...enquanto ela foi buscar tive tempo de surrupiar a cópia da chave...pronto!

Aline entra no apartamento e vai até o quartinho nos fundos onde Adelaide fica. Ela revira tudo a procura das fotos!

Aline: Aqui! Não acredito que achei!

Adelaide chega em casa e....

FIM DO CAPÍTULO 25
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger