sexta-feira, 14 de novembro de 2008

23º capítulo de "Pecado de Mulher"


23º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 14/11

CASA DE BEATRIZ

Heitor procura novamente por Beatriz. Eles se beijam e Adelaide fotografa tudo!

Heitor: Nós nunca vamos nos separar...eu quero te ter pra sempre...

Adelaide: É...eu acho que dessa vez a madame vai entrar pelo cano! (risos)

Adelaide liga para Aline

Adelaide: Pronto...o serviço tá feito...
Aline: Ótimo...bom serviço Adelaide...venha aqui buscar seu pagamento...e me entregar as fotos...
Adelaide: Tá certo...

Adelaide: Parece que esse amante da Beatriz é cheio da grana quem sabe se eu entregando as fotos a eles eu ganho mais...eu poso arrancar muita grana dessa gente! Garantir meu sustento pro resto da vida!

CASA DE ISADORA

Delegado Amaral: Sabe Isadora depois que minha mulher morreu eu sempre me senti muito só...eu sinto falta de uma pessoa que esteja comigo nos bons e nos maus momentos...
Isadora: Eu também me sinto assim...muito sozinha...
Delegado Amaral: Isadora...depois que eu te conheci eu não paro de pensar em você...você é uma mulher bonita, simpática, elegante e muito mas muito carinho...e não posso mais reprimir os meus impulsos e meus desejos...
Isadora: Do que você tá falando?
Delegado Amaral: Disso...

Os dois se beijam apaixonadamente.

CASA DE BEATRIZ

Beatriz: Adelaide..Adelaide...sua inútil...
Adelaide: Oi Dona Beatriz...o que aconteceu?
Beatriz: O que aconteceu? Aconteceu Adelaide que tem uma montanha de roupas sujas pra lavar...
Adelaide: Sabe o que é Dona Beatriz é que eu tô meio adoentada...não tô passando bem...
Beatriz: Adoentada...pois pode arrumar sua trouxas e se mandar daqui eu não quero empregada doente não...
Adelaide: A é assim é? Pois saiba que dessa casa eu não saio...
Beatriz: Ham...que abuso! Eu nunca vi uma criada mais abusada e mais inútil que você!

Adelaide dá uma tapa na cara de Beatriz!

Adelaide: Não fala assim comigo...você não sabe do que sou capaz...
Beatriz: Sai da minha casa!
Adelaide: Você reconhece isso....

Adelaide mostra as fotos a Beatriz...

Beatriz: O que é isso?
Adelaide: Não tá reconhecendo? É a senhora e o seu amante!
Beatriz: Como você conseguiu isso?
Adelaide: A senhora conhece uma maquininha danada de boa...que tira fotos? Foi com ela que eu flagrei sua servegonhesa...
Beatriz: Sua idiota...o que você quer é dinheiro é? Pois toma...toma e vai embora daqui.

Beatriz duas notas de 50 reais.

Adelaide: A senhora não tá me entendo...eu não quero essa merreca... pra essas fotos não caírem nas mãos do doutor Rogério eu quero 100 mil reais! Beatriz...
Beatriz: O que?

FIM DO CAPÍTULO 23
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger