sexta-feira, 7 de novembro de 2008

17º capítulo de "Pecado de Mulher"


17º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 07/11

Beatriz: Aline? O que você tá fazendo na minha casa?
Aline: Até mais Dona Isadora...eu tenho que ir.

Beatriz impede de passar pela porta.

Aline: Me deixa passar...
Beatriz: Eu só quero avisar que eu e o Rogério iremos casar...
Aline: O que?
Beatriz: É...você não vê que ela tava só te usando? E vê se não pisa mais na minha casa Aline, sua presença me dá ânsia...

Aline sai. Beatriz fecha a porta.

Isadora: Você não tem vergonha não é? Fazer isso com sua amiga... você e a Aline foram criadas como irmãs.
Beatriz: Eu não tenho culpa que o Rogério ficou caidinho por mim, inclusive me pediu em casamento...nos vamos ter uma família...
Isadora: Você ainda vai pagar pelo que você tá fazendo com a Aline.
Beatriz: Vai...vai consolar a pobrezinha da Aline...aquela que foi traída...vai dá seu de seu ombro amigo....ela deve tá precisando muito dele!
Isadora: É isso mesmo que eu vou fazer...

CASA DE ALINE

Aline: Ai Dona Isadora, eu não sei o que seria de mim sem a senhora, pra me ajudar nesse momento tão difícil...
Isadora: Você é como uma filha pra mim...a filha que eu gostaria de ter...
Aline: Mas a senhora tem uma filha...
Isadora: Não...eu tenho uma “cobra”, uma “víbora”...uma pessoa cruel...arrogante, invejosa...
Aline: Mas de qualquer modo ela é sua filha...
Isadora: É...mas ela não era assim...ela sempre foi uma menina tão doce, delicada, amável...
Aline: Depois que...ela foi abandonada no altar, ela ficou meio estranha, depois tem isso do pai dela né? Que também foi um grande choque...
Isadora: É...sabe que eu nunca entendi direito aquele rapaz, o Heitor, sumiu sem deixar pitas, não sei...tem alguma coisa errada nessa história...

NOVO VALE

Depois de quatro anos o Delegado Amaral não consegui pistas sobre o paradeiro de Jair. A dois anos atrás, Carlos, que sabia seu paradeiro e estava prestes a dizer foi assassinado na cadeia. Amaral teve que começar da estaca zero e estava decidido: iria voltar para o Rio de Janeiro e investigar o passado de Camilo.

DIAS DEPOIS...

RIO DE JANEIRO

O Delegado Amaral chega ao Rio de Janeiro.

Delegado Amaral: Eu tenho que ir com calma...tenho que pensar numa maneira de ganha a confiança...eu vou deixar passar algum tempo...vou ficar observando...depois eu vou agir...

O DIA DO CASAMENTO DE BEATRIZ E ROGÉRIO CHEGA

FEST BUFFET

Um dos salões de festa mais sofisticados do Rio de Janeiro, onde está acontecendo a festa de casamento de Beatriz e Rogério.

Beatriz: Amor eu vou no toalete...já volto.

Aline observa quando Beatriz sai. Ela a segue.

TOALETE

Beatriz retoca sua maquiagem. Aline entra e tranca a porta.

Beatriz: O que você tá fazendo na minha festa de casamento? Deu pra entrar de penetra?
Aline: Eu vim aqui acertar as nossas contas...

FIM DO CAPÍTULO 17
AUTOR: Marcos Alves

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger