terça-feira, 28 de outubro de 2008

8º capítulo de "Pecado de Mulher"


8º capítulo de "Pecado de Mulher"

CASA DO DELEGADO AMARAL

Samuel: E aí..conseguiu?
Delegado Amaral: Bom...não saiu de graça mas consegui e pelo visto esse traficante não tem muita inteligência....
Samuel: Como assim?
Delegado Amaral: A conta que o Carlos depositou o dinheiro não é de um “laranja” é do próprio Camilo...e eu já levantei todos os dados do cara! Amanhã mesmo eu vou pro Rio atrás dele....
Samuel: Nossa!
Delegado Amaral: Você vai comigo não é?
Samuel: Claro..eu não perco por nada essa aventura!

NO DIA SEGUINTE...

CASA DO DELEGADO AMARAL

Delegado Amaral: Vamos... se perdemos o vôo.
Samuel: Vamos...

Carlos vê Amaral e Samuel saindo com malas e decide segui-los.

AEROPORTO

Carlos: O que esse dois tão indo fazer no Rio? Será que...não..não pode ser! Mas é possível...será que eles descobriram o Camilo? Eu tenho que ligar pra ele!

Carlos liga para Camilo.

Carlos: Alô Camilo...
Camilo: Fala Carlos... tudo certo?
Carlos: Não...te descobriram!
Camilo: Do que você tá falando?
Carlos: O delegado Amaral descobriu de algum jeito- não sei ainda- e já tá a caminho do Rio!
Camilo: Não pode ser...você é muito burro né?
Carlos: Você tem que dar um jeito nele!
Camilo: Eu sei...eu vou fugir! Vou sumir do mapa! Mas antes vou acabar com esse delegado intrometido!

RIO DE JANEIRO

O delegado Amaral e Samuel chegam ao Rio de Janeiro.

Delegado Amaral: Agora vamos... eu quero logo pegar esse bandido!
Samuel: A gente tem que ir com calma... não podemos nos precipitar1
Delegado Samuel: Eu sei... vamos!

CASA DE CAMILO

Delegado Amaral: O Seu Camilo está?
Beatriz: Não, não...ele saiu agora pouco...
Delegado Amaral: Está certo...obrigado!

Beatriz fecha a porta.

Samuel: Ele não tá?
Delegado Amaral: Não...vamos pro hotel, lá decidimos o que fazer...

Eles entram num carro. Outro carro seguem eles. Começa uma alucinante perseguição nas ruas do Rio de Janeiro.

FIM DO CAPÍTULO 08
AUTOR: Marcos Alves

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger