quarta-feira, 22 de outubro de 2008

3º capítulo de "Pecado de Mulher"


3º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 22/10

SÃO PAULO

Heitor está a caminho da igreja. Ele recebe um telefonema.

Carlos: Jair! Você tem que fugir o mais rápido possível!
Heitor/Jair: Carlos? Do que você tá falando?
Carlos: O velho tá indo atrás de você... ele descobriu onde você tá, tem endereço e tudo!
Heitor/Jair: Não pode ser... droga!
Carlos: Foge... mas foge pra bem longe, pra fora do país! Ele tá disposto a ir até o inferno atrás de você pra vingar a morte da filha...
Heitor/Jair: Logo agora que minha vida tava entrando nos eixos...mas escuta eu tenho um plano...

Heitor conta todo o plano.

Heitor/Jair: Você entendeu?
Carlos: Entendi e já sei quem vou mandar executar o serviço...vou ligar para ele e combinar tudo!

Heitor desliga o telefone.
Ele vê que Beatriz está ligando para ele.

Heitor: Ai Beatriz... infelizmente não vai dar pra casar com você!

Ele joga o celular pela janela do carro.

IGREJA

Beatriz: O Heitor não atende... Meu Deus onde esse homem se meteu no dia do casamento!
Aline: Calma Bia...ele vai chegar...

UMA HORA DEPOIS...

Aline: Os convidados já estão indo embora!

Beatriz começa a chorar.

Beatriz: Meu Deus! Não vai mais haver casamento! Aquele canalha me deixou plantada no altar...
Aline: Amiga...não fica assim..o mundo não acabou!

Os pais de Beatriz chegam.

Isadora: Minha filha não merecia está passando por isso...
Carlos: A seu pego esse canalha que fez isso com minha filha...

O celular de Carlos toca.

Carlos: Com licença... eu vou atender.
Beatriz: Vamos pra casa eu não quero ficar mais um minuto aqui nessa igreja!

AEROPORTO

Heitor: Isso estragou meus planos! Queria muito ficar aqui em São Paulo, construir uma família... agora eu vou ter que fugir... mas quem sabe lá nos EUA eu não encontre outra mulher como a Beatriz! Tomara que o Seu Manoel goste da surpresa que eu preparei pra ele...

NOVO VALE

Manoel: Minhas malas já estão prontas, vou pegar um vôo sem conexão e no máximo em três horas aquele infeliz vai estar nas minhas mão!
Carlos: É... o senhor vai consegui.
Manoel: Disso não tenha dúvida.

Manoel sai.

Carlos: Você não sabe a surpresa que lhe aguarda! Velho idiota!

SÃO PAULO

CASA DE BEATRIZ

Beatriz: Eu nunca pensei que isso iria acontecer comigo!
Aline: Vamos sair, ir pra balada, pegar um cineminha...
Beatriz: Eu não tô com cabeça. Quero dormir e amanhã será outro dia...
Aline: Tá certo então...amanhã eu te ligo. Beijos.
Beatriz: Beijos... valeu pela força.
Aline: Amigo é pra essa coisas...

Beatriz fica pensativa.

Beatriz: O que aconteceu pra ele ter me abandonado? O que?...

Isadora: Nossa filha não merecia está passando por isso...
Carlos: Eu avisei Isadora...namorou dois meses e já queria casar! Só podia dar nisso...e ainda com um sujeito que a gente não sabia de onde tinha surgido...não tinha família...

Carlos olha para o relógio

Carlos: Eu vou ter que dá uma saída... volto logo...
Isadora: Mas pra onde você vai?

Carlos sai sem responder.

AEROPORTO

Manoel e o Delegado chegam em São Paulo.

Delegado: Você tem certeza que não quer chamar a polícia...
Manoel: Você não é polícia! Então vamos! Eu tô confiando... eu já te disse que eu quero acabar com esse sujeito eu mesmo...
Delegado: Tá bom...
Manoel: Vamos que eu não vejo a hora de pegar esse filho da mãe!

APARTAMENTO DE HEITOR/JAIR

Manoel toca a campainha, a porta abre e...

FIM DO CAPÍTULO 03
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger