quinta-feira, 21 de agosto de 2008

OLIMPÍADAS 2008: Brasileira zera percurso e lidera na final dos saltos. Pessoa segue com chances



Campeão olímpico faz uma falta, mas fica entre os 22 que vão à decisão

A amazona brasileira Camila Mazza de Benedicto aproveitou da melhor forma possível, nesta quinta-feira, a vaga que herdou para a final individual dos saltos nas Olimpíadas de Pequim.

Ela e o cavalo Bonito Z completaram o primeiro percurso da fase decisiva sem cometer faltas e se classificaram em primeiro lugar para a última rodada, que decidirá a medalha de ouro. O atual campeão olímpico da prova, Rodrigo Pessoa, cometeu uma falta e ficou empatado na 11ª posição. Além de Camila, nove cavaleiros completaram o primeiro percurso da final sem cometer faltas, e 12 conjuntos, inclusive Pessoa, derrubaram um obstáculo. Ao todo, 22 cavaleiros vão à segunda e última fase da final, e qualquer um pode ficar com a medalha de ouro. A decisão está prevista para começar às 11h10m (de Brasília) desta quinta-feira.

Estreante em Olimpíadas, Camila Mazza ficou em 38º lugar na fase classificatória e nem disputaria a final não fosse pela desclassificação de quatro cavalos, flagrados no antidoping. Entre eles, Chupa Chup, montaria do também brasileiro Bernardo Alves. Terceira a entrar na pista do Centro Eqüestre de Hong Kong, Camila foi a primeira a zerar o percurso. A brasileira contou com uma pitada de sorte, já que seu cavalo tocou com as patas traseiras em um dos obstáculos, que balançou, mas não foi ao chão.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger