domingo, 20 de julho de 2008

DE OLHO NAS ESTRELAS: Notícias dos famosos


Aniversariantes da semana

14/07: Flávia Monteiro, John Wood e Renée de Vielmond

15/07: Samuel Rosa, Marky Ramone e Forest Whitaker

16/07: Ana Paula Arósio

17/07: Catherine Schell, Donald Sutherland, Ronnie Von, Derico Sciotti e Carlos Alberto Torres

18/07: Elizabeth McGovern, Drica Lopes, Baby do Brasil, Nelson Mandela e Vin Diesel

19/07: Campbell Scott, Marisol Ribeiro, Anthony Edwards e Ellen Rocche

20/07: Chris Cornell, Maria Lúcia Dahl, Gisele Bündchen, Dado Dolabella, Carlos Santana, Adriano Reis e Suzana Werner

Karina Bacchi aos beijos com ex

Depois de dois meses separados, Karina Bacchi e Jean Fercondini parece terem reatado o namoro. O ex-casal se reencontrou em uma pizzaria, no Rio de Janeiro. Karina jantava com Fabinho Araújo, seu maquiador. Os atores se encontraram por acaso, e aproveitaram para colocar a conversa em dia. Papo vai, papo vem, os dois terminaram a noite com um beijo de despedida e um forte abraço.

Ticiane Pinheiro perde o bebê

Ticiane Pinheiro, mulher do empresário Roberto Justus, infelizmente perdeu seu bebê. A modelo sentiu fortes dores e seu médico constatou que o coração do bebê já não batia mais. Por causa disso, Ticiane precisou passar por uma cirurgia, mas já está se recuperando bem. Força!

Noiva de Ronaldo já mostra a barriguinha

Ronaldo Fenômeno, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, disfruta de alguns dias de descanso ao lado da noiva Bia Antony. Ela exibe, com orgulho, sua barriguinha de três meses. Bia e Ronaldo estão radiantes com a chegada do novo herdeiro.

Gisele Bündchen surfa com o namorado

A top model conseguiu tirar alguns dias de folga, e foi com o amado Tom Brady para a Costa Rica. Hospedados na casa de Gisele, os dois aproveitaram o dia ensolarado para surfar, arriscando algumas manobras. Ela mostrou que é muito boa em cima da prancha, e está em ótima forma.

Ivete Sangalo de molho

O furacão baiano resolveu tirar suas tão merecidas férias. Ivete, que rodou o Brasil com o seu último show, vai ficar de molho durante alguns dias. Tudo para voltar com energia total, no segundo semestre do ano. Afinal, a cantora anda com a agenda super lotada! Além de apresnetar um programa de televisão, ela gravará, ainda este ano, um CD infantil.

Jogador Roberto Carlos agora é empresário

De futebol, o craque entende como poucos. Agora, Roberto Carlos resolveu atacar de empresário. O jogador vai levar a dupla Zezé di Camargo e Luciano para uma turnê internacional. Os shows acontecerão em Madri, Barcelona, Lisboa e Londres. E tem mais: a vontade do jogador-empresário é levar nomes de peso da nossa música, para o exterior. Boa sorte!

Fernanda Rodrigues será madrinha de Sandy

Sandy e Lucas Lima podem até tentar esconder da imprensa os detalhes do seu casamento, mas a amiga – e agora madrinha do casório – Fernanda Rodrigues já confirmou sua presença no evento, que acontecerá em setembro. A gata não sabe quem será seu par, mas estará radiante no altar, prestigiando sua fiel amiga.
Depois de recusar o convite da Record para protagonizar uma de suas novelas, Rodrigo Santoro pode voltar para a Rede Globo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca “O Globo” desta sexta-feira (18), o ator é cobiçado para estrelar a minissérie global “Som e Fúria”.Recentemente, Rodrigo Santoro foi sondado pela Record para voltar a fazer novela. A emissora teria oferecido R$ 80 mil para ter o ator em sua programação.

A minissérie “Som e Fúria” é uma parceria entre a Globo e a produtora O2 Filmes. A previsão é que as filmagens comecem ainda este mês, mas a obra só será exibida no primeiro semestre de 2009. Com direção de Fernando Meirelles, “Som e Fúria” conta a história de uma companhia de teatro shakesperiana em crise.


A filha mais velha de Silvio Santos com a mulher Íris Abravanel, Daniela Beyruti, 32 anos, assumiu o comando do SBT e tem agora a missão de recuperar a emissora e colocá-la novamente na vice-liderança da audiência. Daniela é capa da revista Poder deste mês e disse criticar as mudanças repentinas que o pai faz na programação, mas que é igual a ele.

“Sou ansiosa, como ele. Quero ver acontecer… Sabe aquelas mudanças que ele faz? Se eu não tomar cuidado, vou acabar fazendo igualzinho. Critico, mas vou fazer igual. Eu aposto muito num programa X… Acho que não vou ter a paciência de esperar um ano para ver o programa X acontecer. Acho que no mês que vem vou chegar e querer mudar”, afirmou ela.

Daniela continuou dizendo não se sentir confortável em admitir essa semelhança com o pai. “É muito difícil confessar isso que estou dizendo. Porque tenho de falar para ele o contrário. Tenho de falar para mim também. Até fico com vergonha.”

A herdeira de Silvio Santos ainda falou sobre o público alvo do SBT, disse se orgulhar de ter uma emissora popular, e comentou a queda nos índices de audiência para a TV Record.

“Enquanto tantos querem atingir o público A e B, a nossa realidade é o C e D. A gente é C e D naturalmente. Tem uma identificação natural com a massa(…) É óbvio que perder a segunda posição, para quem quer que seja, não é agradável. A gente, por muito tempo, correu sozinho no segundo lugar.”

Dercy Gonçalves morre aos 101 anos no Rio de Janeiro

A atriz chegou ao hospital São Lucas com uma pneumonia grave

A atriz Dercy Gonçalves morreu às 16h45 deste sábado (19), no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro. Aos 101 anos, a artista deu entrada no pronto socorro com uma pneumonia grave, que evoluiu para uma sepse pulmonar e insuficiência respiratória. Esta não foi a primeira vez que Dercy esteve hospitalizada. Em 1992, a artista descobriu que tinha câncer no estômago. Ela foi obrigada a tirar parte do órgão. Nos últimos anos, a atriz andava com o auxílio de uma bengala.
O corpo da artista será velado na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro neste domingo (20). O enterro acontece na próxima segunda-feira (21), em Santa Maria Madalena (RJ), sua cidade natal. O Governo do Estado decretou luto oficial de três dias.
Dercy ficou conhecida por suas entrevistas irreverentes e por falar palavrões na televisão. No último dia 23 de junho, a atriz completou 101 anos, segundo seus documentos oficiais. Mas ela declarava que já tinha 103, pois teria sido registrada com atraso por seu pai. No carnaval de 1991, a atriz causou polêmica ao desfilar no Rio de Janeiro com os seios à mostra. Ela entrou na Sapucaí em cima de um carro alegórico da Viradouro, que a homenageava. Na época, Dercy estava com 84 anos.

Nascida com o nome de Dolores Costa Bastos, a artista sempre desejou ficar famosa, e fugiu de casa para batalhar por seus objetivos. Em 1927, ela trocou seu nome de batismo por Dercy Gonçalves para seguir carreira de cantora e depois de atriz teatral. Após muitas peças, estreou em 1957 na TV Excelsior. Já na década de 60 e na Rede Globo, fez sucesso nos humorísticos escritos especialmente para ela, como "Dercy Comédias", "Dercy Espetacular" e "Dercy de Verdade", além do programa "Consultório Sentimental". No final dos anos 60, a atriz abandonou a televisão, voltando somente dez anos depois. Nas telinhas, Dercy atuou na novela "Cavalo Amarelo", da Band, e fez "Dercy aos Domingos", da Rede Record. Na TV Globo, participou da trama "Que Rei Sou Eu?", em 1989, e "Deus nos Acuda", três anos mais tarde, quando o autor Sílvio de Abreu criou uma personagem especialmente para ela. Dercy Gonçalves também ficou por cinco anos no quadro "Jogo da Velha", do "Domingão do Faustão". Após o fim da atração, a atriz fez pequenas participações na TV Globo, até que assinou contrato vitalício com o SBT, em 2000. A atriz foi vista pela última vez nas telinhas no humorístico "A Praça é Nossa", em 2001, na emissora de Silvio Santos.

Confira os trabalhos de Dercy Gonçalves:

Filmografia
2000 - Célia & Rosita (curta)
1993 - Oceano Atlantis
1983 - O Menino Arco-Íris
1980 - Bububu no Bobobó
1970 - Se Meu Dólar Falasse
1963 - Sonhando com Milhões
1960 - Com Minha Sogra em Paquetá
1960 - Dona Violante Miranda
1960 - Só Naquela Base
1960 - A Viúva Valentina
1960 - Entrei de Gaiato
1959 - Minervina Vem Aí
1959 - Cala a Boca, Etelvina
1958 - A Grande Vedete
1958 - Uma Certa Lucrécia
1957 - Absolutamente Certo
1957 - A Baronesa Transviada
1957 - Feitiço do Amazonas
1956 - Depois Eu Conto
1948 - Folias Cariocas
1946 - Caídos do Céu
1944 - Abacaxi Azul
1944 - Romance Proibido
1943 - Samba em Berlim
Novelas e especiais
1996 - Sai de Baixo
1992 - Deus Nos Acuda
1990 - La Mamma
1984 - Humor Livre
1989 - Que Rei Sou Eu?
1980 - Dulcinéa Vai à Guerra

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger