quinta-feira, 17 de julho de 2008

DE OLHO NAS ESTRELAS: Notícias dos famosos


Natália Anderle diz que torceu pela Miss Venezuela

Natália Anderle bem que se esforçou, mas não conseguiu chegar à final do concurso Miss Universo, que neste ano coroou a venezuelana Dayana Mendonza . De volta ao país, a Miss Brasil conversou com o EGO no Areoporto de Congonhas, em São Paulo, assim que saiu do avião. No bate-papo, ela revela o que a deixou de fora da disputa, a relação com as outras candidatas do Miss Universo no Vietnã e os planos para sua carreira daqui em diante. Confira!

EGO: Quais são as melhores lembranças para guardar da participação no Miss Universo?
NATÁLIA ANDERLE: Gostei muito de estar no Vietnã, de conhecer. É um lugar com costumes totalmente diferentes dos nossos e eu pude ver de perto, pois fiquei lá um mês. Deu para sentir saudades, ainda mais eu, que sou muito apegada aos amigos e à família.

EGO: O que você acha que pode ter dificultado sua colocação entre as finalistas?
NATÁLIA ANDERLE: Um dos pré-requisitos era o inglês fluente e eu não tinha. Isso me prejudicou muito. As meninas que eram fluentes eram chamadas para dar entrevistas e se comunicavam melhor entre si, mas ao mesmo tempo, eu era bastante chamada para tirar fotos. Fica a dica de aprender bem inglês para as meninas que têm o sonho de concorrer. Eu tive pouco tempo para me preparar.

EGO: Além da Miss Angola, com quem você dividiu o quarto, deu para fazer amizade com outras concorrentes?
NATÁLIA ANDERLE: Eu e a Dayana (Mendonza, Miss Venezuela) nos tornamos muito amigas. A gente era do mesmo grupo e ela é uma menina maravilhosa. Até pela facilidade em se comunicar – Dayana fala três idiomas: espanhol, inglês e italiano -, ela pôde fazer uma política dentro do concurso. Acho que ela vai desenvolver muito bem o papel de Miss Universo. Também fiz amizade com todas as latinas porque espanhol é uma língua que entendo perfeitamente.

EGO: Quando você não foi para a final, foi para Dayana Mendonza que você passou a torcer?
NATÁLIA ANDERLE: Sim, foi. Logo depois do concurso eu fui abraçá-la e falar com ela. Claro que eu esperava ficar entre as 15 finalistas, até pelo destaque que a gente teve durante o concurso, mas Deus não quis e o Brasil ficou de fora desta vez. A competição é uma caixinha de surpresas.

EGO: Como fica sua agenda de Miss Brasil daqui para frente?
NATÁLIA ANDERLE: Fico em São Paulo até quarta-feira, para dar algumas entrevistas e cumprir alguns compromissos e depois sigo para o Rio Grande do Sul, onde vou acertar detalhes pessoais da minha mudança para o Rio. Vou me mudar em no máximo 15 dias e estou muito empolgada, pois acho uma cidade maravilhosa. Também tenho algumas campanhas em negociação, mas ainda não sei dizer quais são.

Ana Paula Arósio completa 33 anos

Ao lado dos colegas de elenco da novela Ciranda de Pedra, da Globo. Gravando diariamente as cenas da personagem Laura, a atriz não conseguirá comemorar a data por causa da rotina intensa de trabalho. “Hoje, ela vai ficar na emissora até o estúdio fechar, por volta das 22h. Ela gostaria de fazer algo, sair para jantar, mas não vai dar. Por isso, comemoramos bem cedinho, com um belo café da manhã antes de ir para o Projac", contou o assessor da aniversariante. Ainda segundo seu representante, atualmente, a moça não se preocupa mais com a idade. “Ela falava que sentia o peso da idade quando fez 30 anos, mas agora nem comenta mais (risos)”, explicou. Descanso, para Ana Paula, só mesmo no final de semana, quando viaja para o interior de São Paulo. “Ela irá passar o sábado e o domingo na fazenda, onde aproveita para relaxar um pouco porque o trabalho continua na semana que vem”, completou o assessor.

Fernanda Rodrigues será madrinha de Sandy

Fernanda Rodrigues e Eri Johnson conferiram na noite desta quarta-feira (16), no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, a pré-estréia da peça “Pelo amor de Deus, não fala assim comigo!”, da autora Maria Carmem Barbosa e que tem a atriz Cissa Guimarães no elenco. “A Cissa é talentosa à beça. Estou muito ansiosa pra ver esse espetáculo, porque a Maria Carmem já me falou muito sobre ele”, disse Fernanda.

Enquanto conversava com a imprensa, a atriz acabou revelando que vai ser uma das madrinhas de casamento de Sandy com o cantor Lucas Lima, que acontece em setembro na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

“Sou amiga dela desde que fizemos "Estrela Guia", na Globo. Ainda não sei nada dos detalhes, nem quem vai ser o padrinho junto comigo. Ela me ligou fazendo o convite e eu aceitei na hora. Estou muito feliz, porque somos muito amigas.”

“Silvio está numa fase muito instável, nunca vi”, diz Hebe

De Punta Del Este, onde assistiu ao show de Roberto Carlos, Hebe Camargo fala de seu descontentamento com Silvio Santos e sobre uma eventual mudança de emissora

A insatisfação de Hebe Camargo com as mudanças de horário de seu programa no SBT não é de hoje. Ela chegou a reclamar no ar da mudança das 22 para as 23h. No último dia 30, o seu Programa Hebe passou para as 20h – horário que a agradou. Ainda assim, Hebe parece não confiar mais na emissora, na qual está há 20 anos – e, segundo disse, considera até a possibilidade de trocar de casa quando vencer seu contrato. De Punta del Este, no Uruguai, onde esteve no fim de semana para o show de Roberto Carlos, Hebe conversou com QUEM e falou da “fase instável” de Silvio Santos.

QUEM: Você reclamou da mudança de horário de seu programa. Está feliz às 20h?
HEBE CAMARGO: Sim, agora acho que está melhor, porque às 23h30 era muito tarde, não era horário para o meu público.

QUEM: Então, não pensa em deixar o SBT?
HC: Meu contrato vence em dezembro. Até lá, vamos ver o que vai acontecer.Talvez o SBT me deixe, nunca se sabe. O Silvio está passando por uma fase muito instável, eu nunca vi. Você viu a novela da Íris (Abravanel, mulher do empresário)? Ele anunciou, anunciou e agora diz que não vai ao ar porque não tem grade. Muda as coisas a toda hora. Tira do ar. Veja a Adriane (Galisteu) também. Não dá para saber o que vai acontecer lá.

QUEM: Está brigada com o Silvio Santos?
HC: Como chefe eu não tenho do que reclamar do Silvio, nunca mesmo. Sempre foi impecável.

QUEM: Mas outras emissoras estão te sondando, não? Recebeu convite da Record? HC: Sim, estão, e eu não descarto nada por enquanto. Mas até dezembro estou no SBT depois a gente vê o que acontece.

QUEM: Você é a fã número 1 de Roberto Carlos?
HC: Não posso dizer que sou a número 1 porque o Brasil inteiro é fã dele. O Roberto é o representante que mais orgulha a gente. Ele é muito querido. Tenho todos os discos e vou a quase todos os shows dele. Agora ele está lançando duas caixas em espanhol...

QUEM: Prefere ouvi-lo em português ou em espanhol?
HC: Em português, claro!

QUEM: Fica de férias até quando?
HC: Não estou de férias (risos). Estive em Miami na semana passada e vim para cá só para ver o Roberto. Na segunda-feira (14) eu gravo o programa às 13h. Depois, na terça vou a Roma, assistir a um show do Chiclete com Banana. Eu gosto muito de ver as bandas brasileiras fazendo sucesso lá fora.

Thiago Lacerda ganha ação contra ex-diretor do ‘Domingo Legal’

Roberto Manzoni, ex-diretor do Domingo Legal, do SBT, foi condenado em 2000 por ser o responsável pelo programa quando foi leiloada uma suposta sunga de Thiago Lacerda. Ao ser intimado a pagar R$ 193.906,12, Manzoni ofereceu uma obra de arte do artista, Francisco Rebolo, no valor de R$ 250 mil. Através de perícia judicial foi constatado que o quadro não passa de uma mera gravura sem valor de mercado. A atitude demonstrou existência de malícia e ato atentatório à dignidade da Justiça. Sylvio Guerra, advogado do ator, requereu e, o juiz, Leonardo de Castro Gomes, da 17ª Vara Cível do Rio deferiu, a penhora online em todas as contas bancárias e aplicações de Manzoni para garantir o valor da indenização.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger